O meia Diego Torres está de férias em Porto Alegre/RS. Ainda sem definição oficial quanto ao clube que atuará na próxima temporada, o jogador por enquanto aguarda o dia três de janeiro quando se reapresenta na Ilha do Retiro, pois seu passe pertence ao Sport/PE até 2014.
“A diretoria não manifestou o que pretende comigo. Recebi propostas de alguns times no Brasil. Mas meu desejo é ficar na Ilha do Retiro para 2013. Quero é voltar aos gramados logo para poder mostrar toda minha qualidade que ficou prejudicada neste ano por conta da lesão. Estou totalmente recuperado e pronto para atuar”, revela.
Foi em junho de 2011 que o Sport anunciou Diego Torres como seu novo reforço. Logo na estreia, diante da Ponte Preta, marcou seu gol na vitória por 3 a 1. Rodadas depois, formando parceria com Marcelinho Paraíba, teve destacada atuação no clássico diante do Náutico. Após pequena lesão na época pela Série B, não teve mais oportunidades grandes na equipe. Assim, no começo deste ano, partiu por empréstimo para o Caxias/RS.
“Tive uma temporada complicada e como falei anteriormente o que mais quero é voltar a jogar logo e mostrar meu valor. Seria interessante participar novamente de uma Série B e quem sabe auxiliar outra vez o Sport no retorno para a elite do futebol nacional. Entretanto não depende só de mim. A torcida rubro-negra é maravilhosa e ficaria muito feliz em vestir novamente esta camiseta”, pondera.
O gaúcho que estourou no futebol quando defendeu as cores do Cruzeiro/RS, de 2008 a 2011, participou no último domingo (16) de partida festiva na despedida do estádio do clube, o Estrelão. A partir de 2013, seu ex-clube trocará a capital do Rio Grande do Sul por Cachoeirinha, na região metropolitana.
“A gente sempre gosta de bater uma bola, mesmo nas férias. Fui convidado e topei na hora. Muita gente veio me dizer que eu faço parte da história recente do Cruzeiro, pela retomada do clube no futebol gaúcho. Isso me deixa muito feliz, porque é um time que conta com o carinho do povo e agora parte para uma nova fase. Desejo sucesso ao pessoal”, finalizou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário