sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Grêmio goleia e está na final do Brasileiro Sub-17

Foto: Nataniel Corrêa - CAC


O time do Grêmio, que chegou até a semifinal sem perder nenhum jogo do campeonato, está na final do Brasileirão Sub-17. Nesta sexta-feira (7), os gaúchos venceram o Figueirense por 4 a 0. O adversário gremista será definido na partida entre Inter e Atlético Mineiro, às 19h, também no Vieirão. A final do Brasileiro Sub-17 será realizada no Estádio Antônio Viera Ramos, no domingo (9), às 13h 30.

O jogo iniciou com muita garra em campo, pois os dois times buscavam a vitória. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Grêmio começou a desequilibrar a partida. O camisa 10 Tilica aproveitou uma falha da zaga e colocou a bola no fundo das redes, 1 a 0 Grêmio. Já no segundo tempo, o goleiro do Figueirense Henrique espalmou a bola, e na sobra, Luis Felipe ampliou o placar. Mesmo após diversas alterações no Figueira, o tricolor dominou a partida até Matheus Biteco anotar o seu, 3 a 0. O jogo se encaminhava para os minutos finais quando Erik bateu, a bola espirrou na zaga e encobriu o goleiro. Assim encerrava a partida em 4 a 0 para o Grêmio.

O treinador Carlos Gavião frisou que devido ao curto período restante até a final, haverá tempo somente para conversar com seus atletas e se preparar para um jogo difícil. “Sabemos que vem um adversário páreo duro, seja o Inter ou o Atlético. Vamos aguardar essa definição agora e domingo voltamos a campo”, disse o técnico..

A SPORTV transmite a grande final do Brasileiro Sub-17 no próximo domingo. Os ingressos para o Vieirão podem ser adquiridos no dia da partida, a partir das 12h 00, na bilheteria do clube por R$ 10,00. Sócios, estudantes e idosos pagam R$ 5,00. Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso.

Grêmio: Leonardo, Cambraia, Gabriel, Zé Augusto, Marcelo (Lucas Cruz), Matheus Biteco (Wesley), Luis Felipe (Vinicius), Tilica, Tontini (Clayson), Denilson e Arthur. Treinador: Carlos Gavião.

Figueirense: Henrique, Bruno Santos, Lucas, Dener, Yago (Paulinho), Carlos Alberto (Max), Cleitinho, Bruno, Clebson (Brendo), Eliton (João Pedro) e Dodô (Jackson). Treinador: Raul Cabral.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário