Alexandre Ramos Moysés e Felipe Griotti irão participar de torneio sub-23 no Uruguai. Foto: Nataniel Corrêa - CAC |
Trabalhando no Cerâmica, o roupeiro Alexandre Ramos Moysés e o preparador de goleiros Felipe Griotti foram surpreendidos durante esta semana. Ambos foram convocados a integrar a Seleção Gaúcha Sub23, que disputa entre os dias 16 e 22 de dezembro, o Torneio AUF, em Trinidad, no Uruguai. O presidente do Cerâmica Atlético Clube, Décio Becker, parabenizou os integrantes da Comissão Técnica pelo reconhecimento.
“A convocação é reflexo do bom trabalho que ambos desempenham desde que chegaram ao clube. Temos certeza que a dedicação mostrada diariamente no Cerâmica será levada pelo Alexandre e pelo Felipe com muito gosto para a Seleção Gaúcha”, falou o presidente.
Conquista graças ao apoio da família
Alexandre Ramos Moysés, 31 anos, é natural de Canoas, mas há cinco meses dedica sua paixão pelo futebol ao Cerâmica Atlético Clube. “O clube abre portas, temos uma grande estrutura para se trabalhardiariamente”, disse Alexandre, ainda emocionado com a convocação em mãos.
O roupeiro, que participa pela primeira vez de uma competição no exterior, dedica o reconhecimento à família. “Sempre tive apoio. Minha motivação para desempenhar um bom trabalho vem de casa, da força de minha esposa Adriana, que está grávida do Miguel, e do meu filho Pedro”. Alexandre Moysés não esquece de destacar ainda, a família Cerâmica.
“Tenho aqui dentro grandes amigos, como o próprio Felipe, e o presidente Décio, que me proporcionou trabalhar com o que eu mais gosto, que é o futebol”, lembrou.
Cinco anos de grandes defesas
O preparador de goleiros das categorias júnior e juvenil do Cerâmica também não conteve a emoção ao receber o documento. Felipe Griotti, 31 anos, chegou no início de 2012 no Cerâmica, mas trabalha como preparador de goleiros há cinco anos.
“Fui atleta e tenho paixão pelo esporte. Já trabalhei no Inter e na Escola de Goleiros Grande Defesa, em Porto Alegre, mas no Cerâmica fui recebido de braços abertos”, disse Felipe. O preparador declarou gostar da profissão pois aprende diariamente com a gurizada.
“A cada dia de trabalho, percebemos a evolução dos atletas, os resultados. Essa convocação é fruto deste empenho e batalha em busca do melhor que o atleta pode mostrar”, falou Felipe, não esquecendo de dedicar a conquista a esposa Lilian, a filha Sara Griotti e à família, que sempre estiveram ao seu lado.
Confira os jogos da Seleção Gaúcha Sub23 no Uruguai.
18/12 – 20h 30 – Seleção Uruguaia Sub20 x Seleção Gaúcha Sub23
20/12 – 18h 30 – Seleção Gaúcha Sub23 x Atlético PR Sub23
22/12 – 18h 30 – Seleção do Chile Sub23 x Seleção Gaúcha Sub23
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário