segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novo Hamburgo e São José-Poa empatam em 1 a 1 e se despedem juntos do Brasileiro Sub-17



Mesmo sem chances de classificação, o Novo Hamburgo foi decisivo no Grupo D do Brasileiro Sub-17. O Anilado enfrentou o São José-Poa no Passo D’Areia na tarde deste domingo, dia 2, pela quarta e última rodada da primeira fase da competição. O Zequinha precisava vencer para avançar às quartas de final, mas o time do Vale, que não estava disposto a fazer corpo mole para ajudar o co-irmão gaúcho, conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 e eliminou a equipe porto-alegrense.

Quem estava torcendo pelo Nóia era o Flamengo, pois uma vitória do São José-Poa eliminava o time carioca. No entanto, o Zequinha tinha o apoio da sua torcida e iniciou a partida pressionando o Novo Hamburgo.

Aos 14min do primeiro tempo, o São José-Poa abriu o placar. A equipe do Zequinha continuou no ataque aproveitando que os garotos do Novo Hamburgo estavam desmotivados. Mesmo assim, a equipe porto-alegrense não conseguiu ampliar a vantagem.

No intervalo, o técnico Eder Moraes conseguiu motivar o grupo do ECNH que voltou para segunda etapa com outra postura. Aos 13min, após três cobranças seguidas de escanteio, o zagueiro David cabeceou para o fundo das redes e deixou tudo igual no marcador.

O São José-Poa bem que tentou o gol da vitória, mas o Novo Hamburgo conseguiram suportar a pressão e os 6min de acréscimos. O goleiro Guilherme Prezzi e a trave foram os destaques no segundo tempo e impediram o gol da classificação do Zequinha. Os garotos do Anilado mostraram que sempre jogam com raça, honra, dignidade e lealdade.


FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 1 x 1 São José-Poa
Data: 02/12/2012 Horário: 17h30
Local: Estádio Passo D’Areia

NOVO HAMBURGO: Guilherme Prezzi; Passarin, David, Wendell e Renan; Hályson (Djonatan), Pedro (Bruno Hans), Bruno Lucas (Paraguay) (Cleiton) e Matheus Lima; Tamujo (Vagner) e Elton.
Técnico: Eder Moraes

SÃO JOSÉ-POA: Luan; Murilo (Willian), Guilherme, Gustavo Nunes e Cassio; Marlon, Restinga, Jair Dutra (Kennedy) e Dalamaria (Douglas); Matheus (Leonidas) e Gustavo.
Técnico: Thiago Gomes

CRÉDITO FOTO: Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário