Foto: site oficial Rodrigo Gral |
O atacante Rodrigo Gral fez deste 20 de dezembro o seu Dia do Fico. Aguardando desde o final da Série C para renovar com o clube do coração, a Chapecoense, o jogador chegou a acreditar que não conseguiria permanecer no time catarinense pela questão do tempo de contrato.
Desde o primeiro momento o atleta deixou claro que o dinheiro não era o problema, mas sim a oferta de ficar apenas seis meses no clube. Com propostas de outras equipes do país, tanto da Série A, como da Série B, o fator emocional sempre manifestou o intuito de seguir no Verdão do Oeste, desde que fosse possível atuar durante toda a temporada 2013. No final da tarde desta quinta-feira veio a excelente notícia que não só o profissional aguardava, mas a torcida também. A diretoria acertou com Gral por mais um ano.
“Estou muito feliz. Todos sabiam que eu queria ficar aqui e me esforcei para isso. Tanto dentro de campo como fora dele durante estes quatro meses iniciais de atuação com a camisa da Chapecoense. Agora é poder aproveitar o final das férias e me apresentar dia 26 para focarmos a temporada de 2013. Tem um fato na história que marcou o Dia do Fico, a permanência de Dom Pedro no Brasil, não? Então hoje sou eu que digo que fico”, brincou o jogador.
Aos 35 anos, o artilheiro dos 500 gols quer mostrar que ainda tem muito a dar pela equipe do Oeste catarinense. Depois de passar por cima de críticas infundadas por parte de alguns na cidade e ser fundamental no acesso para a Série B, o centroavante garante que acredita no potencial do grupo de jogadores e no trabalho em equipe, além de entender que será possível ir além no ano novo que se aproxima.
“Tenho certeza que podemos chegar nas finais no Estadual e entrarmos fortes na Série B. Será uma grande temporada para nós e toda a comunidade que não me canso de agradecer, porque sem dúvidas jogos importantes serão realizados em Chapecó, com transmissão para todo Brasil, o que acarreta em maior visibilidade também para nós desta região do Estado. Vai dar tudo certo porque acredito em Deus e sei que ele é fiel”, ponderou.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário