quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Artilharia em prol do Xavante

Carlos Insaurriaga, AI GEB

Com 31 gols marcados nas duas últimas edições da Divisão de Acesso, Éder Machado chega ao GE Brasil para fazer o que mais sabe: balançar as redes

Gols? É o que ele sabe fazer. O mais novo reforço rubro-negro para a temporada - Éder Machado - é bastante acostumado a balançar as redes. O artilheiro foi apresentado na tarde desta quarta na sala de imprensa do estádio Bento Freitas, e já trabalha com o grupo. Éder Machado Carvalho tem 30 anos de idade, natural de Alegrete/RS e já atuou em diversos clubes do futebol gaúcho, como Caxias, Ypiranga e Sapucaiense. Em 2011 disputou a Divisão de Acesso do Gauchão pelo Avenida, marcando 14 gols e alcançando o acesso à elite gaúcha. Em 2012, o atacante foi o artilheiro da mesma competição com 17 gols, desta vez jogando pelo Santo Ângelo. Com a chegada de ‘El Loko’ - como ficou conhecido no futebol do interior do estado -, o Xavante conta agora com 17 atletas confirmados para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Copa FGF em 2013.

- Pra mim é uma realização vir para o Brasil. Um clube que eu já queria estar jogando há muito tempo. Tive diversas outras propostas pra este ano, mas meu desejo, e o do meu filho de 10 anos, era acertar com o Brasil. E eu espero dar meu máximo para ajudar meus companheiros a conseguirmos o acesso para a primeira divisão do Gauchão, que é o lugar desse clube – exclamou o atleta.

ÉDER MACHADO
Nome completo: Éder Machado Carvalho
Posição: atacante
Nascimento: 24/08/1982 (Alegrete/RS)
Estatura: 1,87m
Passagens por: Caxias/RS, União Madeira/POR e Avenida/RS
Último clube: Al-Mesaimeer/CAT

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário