quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Banrisul entrega cheque de 70 mil ao Projeto Futebol Futuro do ECNH

CRÉDITO FOTO: Bruno Colombo/ECNH

Na tarde desta quinta-feira, dia 3, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo esteve reunida com representantes do Banrisul e da prefeitura de Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Durante o encontro, o diretor executivo do ECNH Mauricio Andrade apresentou o Clube e os projetos que o Anilado possui para continuar crescendo. Por fim, Andrade mostrou toda a excelente infraestrutura do time do Vale aos convidados.

Após a visita, o vice-presidente do Banrisul Flavio Lammel e o Superintendente Regional Leste do Banrisul, com sede em Novo Hamburgo, Luiz Carlos Carbolin entregaram ao presidente do ECNH Carlos Duarte o cheque simbólico de 70mil reais que será totalmente destinado ao Projeto Futebol Futuro. Também estiveram presentes no encontro o secretário Geral de Governo de Novo Hamburgo Ricardo Ritter, o secretário da Fazenda de município Gilberto dos Reis, e o vice-presidente do ECNH Fábio Gomes.

O Projeto Futebol Futuro realizado pelo Esporte Clube Novo Hamburgo visa atender crianças e adolescentes com idade entre 8 e 15 anos, que se encontram em vulnerabilidade social na cidade de Novo Hamburgo, que servirão de base para a construção da cidadania, contribuindo assim para a minimização dos índices de violência, uso de drogas e evasão escolar.

Além disso, o projeto proporciona uma atividade física diversificada às crianças e adolescentes; potencializa um bom desenvolvimento físico e emocional, melhorando a autoestima e a saúde dos participantes; trabalha regras e tolerância à frustração com vistas à melhora da relação com as dificuldades do dia a dia; desenvolve o coleguismo, companheirismo; motiva a melhora do rendimento escolar e da disciplina e forma atletas profissionais.


Treino coletivo movimenta a tarde no Estádio do Vale

CRÉDITO FOTO: Bruno Colombo/ECNH

Faltando dois dias para o amistoso contra o Cerâmica, o Novo Hamburgo treina em busca do melhor entrosamento. Nesta quinta-feira, dia 3, o grupo anilado trabalhou em dois turnos no Estádio do Vale.

Pela manhã, o técnico Gilmar Iser orientou um treino tático no gramado principal. À tarde, os jogadores se reapresentaram e realizaram um coletivo sob o comando de Iser novamente no campo principal.

O jovem zagueiro Thiago Steffen falou sobre o entrosamento com o seu experiente companheiro de zaga Leo Fortuna “Durante os três primeiros jogos-treinos, já conseguimos melhorar bastante o nosso entrosamento. O Leo está me ajudando muito e tem me mostrado os atalhos. Neste último jogo contra o Pelotas, a nossa equipe não sofreu nenhum gol e isso foi muito importante“, destacou.

Na tarde desta sexta-feira, dia 4, o elenco anilado realiza o último treino antes do jogo contra o Cerâmica.

Os ingressos para a partida entre Novo Hamburgo e Cerâmica custarão R$10,00 (dez reais). O valor do estacionamento também será de R$ 10,00 (dez reais).

COMUNICADO:
O plantel do Novo Hamburgo ficará concentrado no Hotel Spazio, em Ivoti, entre os dias 8 e 11 de janeiro. Os treinamentos serão realizados no campo do Travessão, em Dois Irmãos.


Estádio do Vale com gramado impecável

CRÉDITO FOTO: Bruno Colombo/ECNH
O gramado principal do Estádio do Vale está impecável. Após ser palco de dezessete jogos da equipe profissional durante as disputas do Gauchão e da Copa Hélio Dourado de 2012, e das partidas das categorias de base, o tapete sofreu com a forte sequência de jogos e vem recebendo melhorias para o próximo Estadual.

Diariamente o campo recebe tratamento diferenciado para que, no Gauchão de 2013, o gramado esteja em perfeitas condições para figurar entre os melhores gramados do Rio Grande do Sul.

Confira as oito partidas do Novo Hamburgo no Estádio do Vale no Campeonato Gaúcho de 2013:

1º TURNO

23/01 – 20h - Novo Hamburgo x São José
26/01 – 20h30 – Novo Hamburgo x Juventude
06/02 – 20h – Novo Hamburgo x Canoas
17/02 – 16h – Novo Hamburgo x Esportivo

2º TURNO

17/03 – 18h – Novo Hamburgo x Pelotas
27/03 – 20h – Novo Hamburgo x Passo Fundo
31/03 – 18h – Novo Hamburgo x Caxias
14/04 – 16h – Novo Hamburgo x Grêmio

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário