terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Curinga rubro-negro

Zagueiro/lateral/meio-campo Ricardo é apresentado na Baixada. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Na tarde desta terça, o Departamento de Futebol do Grêmio Esportivo Brasil, através do vice-presidente Cláudio Montanelli, apresentou o mais novo contratado para a temporada. Trata-se do ‘curinga’ Ricardo Schneider. O atleta tem propriedade de atuar tanto como zagueiro, lateral direito ou meio campista.

Ricardo tem 27 anos de idade, natural de Porto Alegre/RS e já jogou por diversas equipes do estado, como Grêmio, Guarani de Venâncio Aires e Gaúcho. No ano de 2012, Schneider trabalhou com o técnico Rogério Zimmermann no Canoas, durante a disputa da Série A1 do Campeonato Gaúcho. Com a chegada do jogador, o elenco rubro-negro conta agora com 18 atletas para a disputa da Série A2 do Gauchão, a Copa do Brasil e a Copa FGF.

- Espero dar o meu máximo, honrar esta camisa, pra que a gente consiga o acesso neste ano, e sempre colocar o clube em primeiro lugar. Eu sou gaúcho, e como todo jogador aqui do Sul, conhece bem o Brasil e sempre espera defender as cores desse time, pela tradição e principalmente por esta torcida maravilhosa - falou o jogador.

RICARDO SCHNEIDER
Nome completo: Ricardo Chaves Schneider
Posição: zagueiro
Nascimento: 04.03.1985 (Porto Alegre/RS)
Estatura: 1,82m
Passagens por: Grêmio/RS, Guarani de Venâncio Aires/RS e Gaúcho/RS
Último clube: Canoas/RS

Carlos Insaurriaga - Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário