quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Direção do FBC Riograndense se reuniu com o Prefeito Municipal

Landgraf (E), prefeito Lindenmeyer e presidente Marandini (D). Foto: divulgação

Na segunda-feira, 28, o presidente Adilson Marandini, juntamente com Lênin Landgraf do departamento comercial, se reuniu com o prefeito Alexandre Lindenmeyer. Na pauta as reivindicações e propostas do clube que já havia sido protocoladas. A reuniu serviu para aproximar a nova administração municipal e a direção do clube que apresentou seus projetos, anseios e necessidades.

De concreto ficou uma proposta do governo municipal sobre a recuperação do estádio TORQUATO PONTES e a certeza que a prefeitura pretende trabalhar para realizar o citadino ano que vem. O presidente Marandini enfatizou que o citadino já faz parte do calendário de eventos do municipio desde 2009. E não entende porque a outra administração não fomentou, organizou o evento em 2010,2011 e 2012. Lembrou também que conforme o projeto do próprio evento a final sempre será no dia do aniversário da cidade,ou seja, 19 de Fevereiro.

Por fim ficou oficializada nossas propostas e a realização de uma nova reunião para daqui 20 dias que será agendada posteriormente para se continuar a conversação sobre a pauta do clube.

Novos produtos do clube
Chegaram as camisetas de passeio do clube. E já estão disponíveis para venda na nossa loja exclusiva UNISPORT. Veja as fotos anexo, além das camisetas não esqueça dos bonés que estão com um preço super especial, apenas R$10.00 (dez reais).

FBC Riograndense - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário