quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em busca de uma definição sobre o seu futuro, Spessatto se reapresenta no Grêmio


O lateral-direito Spessatto se reapresentou no Estádio Olímpico nesta quarta-feira (09). Com sondagens e propostas recebidas durante o período de férias, o jogador de 21 anos espera uma rápida definição acerca do seu futuro. Enquanto não ocorre um desfecho, treina com outros atletas que vivem situações semelhantes no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

"Desde o final do ano passado venho trabalhando em cima de algumas propostas. Já avaliei algumas possibilidades interessantes para a sequência da minha carreira. Ainda aguardo uma posição do Grêmio para saber o que será feito. Torço para que a melhor decisão seja tomada e todas as partes fiquem satisfeitas", disse.

A última competição disputada por Spessatto foi a Copa Hélio Dourado, na qual atuou 11 vezes e fez 2 gols. Antes do encerramento da participação tricolor no torneio estadual, o lateral viajou para Europa e de lá voltou com o passaporte italiano em mãos. Apesar de ter aberto portas no mercado europeu, pensa em seguir atuando no Brasil.

"O futebol é dinâmico e as coisas mudam do dia para noite. No entanto, acredito que vou permanecer no Brasil. Será importante para o meu crescimento profissional. Gostaria de primeiro ser reconhecido pelo meu talento no país onde nasci para depois alçar voos mais altos", concluiu.

Ficha técnica
Data de nascimento: 16/07/1991
Local: Erechim/RS
Altura: 183cm
Clube atual: Grêmio/RS
Clubes
- Grêmio/RS (2001-2012)
- Cerâmica/RS (2012)

Títulos
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (2009)
- Copa Santiago (2008)
- Taça BH de Futebol Júnior (2008)
Conquistas pessoais
- Goleador da equipe júnior do Grêmio com 19 gols (2010)
- Melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro Sub-20 (2009)
- Artilheiro, melhor lateral-direito e segundo melhor jogador da Copa Santiago (2009)

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário