quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gauchão: na estreia em casa, Novo Hamburgo é derrotado pelo Zequinha

O trabalho de Gilmar Iser já sofre contestações, pois o Anilado ainda não venceu em 2013. Foto: Elenise Martins/ECNH

Pela segunda rodada da Taça Piratini (1º turno do Gauchão 2013), o Novo Hamburgo acabou derrotado em casa para o São José por 2 a 0. A partida, que no primeiro tempo transcorreu de forma disputada, teve uma segunda etapa conturbada com erros da arbitragem.

Aos 7 minutos após cobrança de escanteio pela direita de ataque, o zagueiro Baggio subiu mais que toda a zaga adversária e cabeceou, o defensor do São José tirou em cima da linha, salvando o time da capital. Com 13 minutos Paulinho Macaíba fez boa jogada individual dentro da grande área, tocou para Giuliano, que chutou e quase abriu o marcador.

Na segunda etapa, aos 11 minutos, o meia Giuliano chegou muito perto de marcar o primeiro do Nóia. Após conduzir a bola pela intermediária soltou uma bomba que explodiu no travessão. Nos 23 minutos, o árbitro Diego Real, mal posicionado no lance, assinalou penalidade para o São José, após o auxiliar indicar que a bola havia tocado na mão do zagueiro do Nóia. Cléber Oliveira bateu no meio abrindo o placar.

Três minutos depois, o goleiro Gott protagonizou um milagre. O jogador adversário invadiu a área a dribles e chutou firme para a defesa do arqueiro do ECNH. O Nóia buscava o gol de empate e acabou atrapalhado pelos erros de arbitragem. Aos 33 minutos, Guilherme recebeu ótimo lançamento dentro da grande área e quando dominou a bola com a cabeça, foi repreendido pelo pé do zagueiro adversário em seu rosto; nada marcado.

Aos 36 minutos, o Zequinha chegou ao segundo gol com Lucas Gaúcho. Final no Estádio do Vale, Novo Hamburgo 0 x 2 São José. A próxima partida do Nóia será no sábado, dia 26, contra o Juventude, no Estádio do Vale.

Ficha técnica - Gauchão 2013
Novo Hamburgo 0 x 2 São José
Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo)
Árbitro: Diego Real
Gols: Cleber (pânalti) 23/2T e Lucas Gaúcho 36/2T
Novo Hamburgo: Gott, Carlinhos, Léo Fortunato, Baggio, Márcio Hahn(Vinicius), Carlos Eduardo, Fábio Gomes, Giuliano(Guilherme), Giovani(Ângulo), Zabotto e Paulinho Macaíba. Técnico: Gilmar Iser.
São José: Vitor, Marco Antonio, Gustavo, Douglas, William, Everton, Rodrigo Paulista, Bruno Martins, Lucas Gaúcho, Cléber Oliveira(Goiano) e Luizinho. Técnico: Agenor Piccinin.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário