domingo, 20 de janeiro de 2013

Gauchão: Novo Hamburgo perde de virada para o VEC

Nóia saiu na frente, mas deixou o Veranópolis virar e fazer 3 a 1. Foto: Bruno Colombo/ECNH

Na sua estreia no primeiro turno do Gauchão 2013 (Taça Piratini), o Novo Hamburgo não superou o Veranópolis na Serra Gaúcha. Jogando no estádio Antônio David Farina, neste domingo, dia 20, o time da casa venceu o Nóia por 3 a 1. O gol do ECNH foi marcado por Giuliano.

O primeiro gol do Novo Hamburgo no Gauchão aconteceu com rapidez. Com um minuto de bola rolando o meia Zabotto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área, o goleiro do VEC espalmou e a bola sobrou no pé de Giuliano, que com tranquilidade mandou para o fundo das redes.

A intensidade do setor ofensivo do time do Vale impressionava, e aos 21 minutos a zaga do Veranópolis cortou cruzamento preciso de Macaíba que iria terminar na cabeça de Giuliano, seria o segundo do Nóia.

Apoiado por sua torcida, o time da terra da longevidade chegou ao empate aos 34 minutos com o atacante Lê, que aproveitou cruzamento da esquerda e arrematou.

Na segunda etapa, o time da casa repetiu o feito do Nóia e marcou o gol da virada logo no início. Aos 2 minutos Juninho marcou. O VEC seguiu pressionando e ampliou aos 23 minutos. Em chute de fora da área, Márcio definiu o placar no estádio Antônio David Farina.

Na quarta-feira, dia 23, o Anilado faz sua estreia no Estádio do Vale, quando enfrenta o São José, às 20h.

Ficha técnica - Gauchão 2013
Veranópolis 3 x 1 Novo Hamburgo
Local: Antônio David Farina (Veranópolis)
Árbitro:  Jean Pierre Gonçalves Lima
Gols: Lê 34/1T, Juninho 2/2T, Márcio Reis 23/2T (V); Giuliano 1/1T (NH)
Veranópolis: João Ricardo, Ednei, Jonas, Garibaldi, Emanuel(Juca), Leandro Diniz(Maranhão), Márcio Reis, Escobar, Eduardinho, Juninho e Lê. Técnico: Marcelo Caranhato.
Novo Hamburgo: Paulo César, Lucas Staudt (Roberto Lopes), Léo Fortunato, Thiago Steffen, Márcio Hahn (Lucas Santos), Carlos Eduardo, Fábio Gomes, Giuliano, Guilherme(Luiz Carlos), Zabotto e Paulinho Macaíba. Técnico: Gilmar Iser.

*******************
Lê. Foto: Carlos Jung/VEC

Lê comemora poder de reação do Veranópolis na estreia

Autor do primeiro gol dos donos da casa, o artilheiro Lê comemorou a vitória e parabenizou o grupo pelo poder de reação.

"Estreia é sempre complicada e não começamos tão bem. O time deles é forte e dominou as ações iniciais, tanto que fizeram o gol. Na sequência tive a felicidade de empatar e nós entramos de fato na partida. No intervalo ajustamos alguns pontos e conseguimos a virada. O grupo todo está de parabéns pelo que apresentou. Os três pontos eram nossa obrigação por jogarmos em casa", avaliou o capitão Lê.

Fontes: ECNH - divulgação e Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário