terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Macuglia prepara time para o Gauchão


Os atletas do grupo principal participaram na tarde desta segunda-feira (28), de um coletivo no campo do Palmeiras. O treino foi realizado juntamente com a categoria Junior do clube. Segundo o técnico Guilherme Macuglia, o preparo faz parte da série de trabalhos preparativos para o jogo contra o Esportivo, pelo Gauchão nesta quarta-feira, 30.

“Aproveitei o treino para fazer algumas modificações e observar alguns atletas. Estamos analisando possibilidades como Rodrigão ou Alexandre na zaga, Serginho ou o Cristian na intermediária e ainda Ramos ou Danilo como volantes”, declarou Macuglia.

Já o treinador dos juniores, Luis Eduardo Lima, utilizou o coletivo como parte de uma série de avaliações que vem sendo realizadas com seus atletas. “Os meninos seguem sendo avaliados. Estamos observando e trabalhando bastante para podermos entrar na pré-temporada com um grupo qualificado”, falou. Segundo Lima, o trabalho serve ainda para manter a integração das categorias dentro do clube, colocando lado a lado atletas que futuramente podem estar na mesma categoria.

O jogo entre Cerâmica e Esportivo ocorre na quarta, a partir das 20h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

CAC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário