terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meia Diego Torres, de férias em Floripa, projeta 2013 no Sport


 Como fazem diversos jogadores nas festas de final de ano, o meia Diego Torres também escolheu Florianópolis para entrar 2013 em alta. Aproveitando as boas energias que a Ilha da Magia oferece, o atleta está na companhia da namorada e alguns familiares dela em Canasvieiras, norte da capital catarinense. Depois de uma temporada complicada por conta de uma lesão no joelho, que o tirou a possibilidade de sequência no seu bom futebol, o gaúcho só pensa no ano que se aproxima.

“Para mim 2012 já era. Quero entrar em 2013 com tudo e estou muito feliz com esta volta ao Sport. Espero ser aproveitado no clube, porque quando lá estive me identifiquei muito com o torcedor e sei que a responsabilidade aumenta desta forma. Optei por passar o Reveillon em Floripa para atrair todas as vibrações positivas que este local oferece. Aqui é fantástico. Fico até o dia 2, desço para Porto Alegre e de lá embarco para o Recife”, explica.

A referência de Diego Torres ao Sport não é em vão. Detentor do seu passe, o rubro-negro marcou sua reapresentação para a próxima quinta-feira (03) e já no sábado (05) a delegação embarca para Maceió, capital alagoana, onde realizará sua pré-temporada visando a estreia na Copa do Nordeste, dia 20, diante do Sousa/PB, no Marizão. Além das duas equipes, completam o Grupo B, Fortaleza/CE e Confiança/SE. Pelo Campeonato Pernambucano, o Leão só joga a partir da segunda fase, justamente por disputar a competição nordestina.

“Como falei estou muito a fim de fazer uma grande temporada com as cores do Sport e se tiver a oportunidade quero mostrar minha qualidade, porque o grupo é bom e sei que podemos chegar longe. Vou agarrar com muita gana a chance nos trabalhos em Maceió porque quero permanecer. Agora é curtir esta virada de ano aqui em Santa Catarina e viajar com todo o gás para começar 2013 com o pé direito”, resume.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário