terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Memórias Rubro-verdes em suas mãos

Sessão de autógrafos do livro do centenário do SC São Paulo na Feira do Livro de Rio Grande. Foto: divulgação SCSP

Um século de Futebol Popular, é titulo do livro que relata a historia deste amado clube centenário. O lançamento do livro contou com presenças ilustres e muito importantes para todo rubro-verde. O cerimonial de lançamento começou com o discurso do presidente do centenário Renato Lempek, seguido pelo Presidente do Sport Club São Paulo Costa, o Prefeito Alexandre Lindemeyer e o autor Willy Cesar, encerrado por um belíssimo coquetel e uma enorme fila para autógrafos. Foi grande a presença de apaixonados torcedores rubro-verdes, e grande também foi o contentamento destes ao vislumbrar o livro em suas mãos.

O livro foi escrito em duas partes: A primeira é composta de onze capítulos que relatam diversos acontecimentos relevantes destes 100 anos.A segunda parte, contém a ata de fundação, as fotos dos ex-presidentes, brasões, dos campeões dos campeonatos citadinos de 1916 a 2009, o hino e os brasões.

Foram vendidos mais de 100 exemplares em poucas horas. O livro está à venda na banda da Editora da Furg. O exemplar tem o valor de R$ 60,00, mas quem o adquirir durante a Feira do Livro 2013 terá um desconto de 20% e pagará apena R$ 48,00. A Feira do Livro da FURG vai até este domingo dia 03, aproveite e compre seu exemplar.

Confira as fotos deste evento no Canal de Fotos do Sampa:
https://picasaweb.google.com/108849813733623752831/UmSeculoDeFutebolPopular

Departamento de Comunicação - Déborah Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário