terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo Hamburgo apresenta uniforme para o Gauchão



Nesta terça-feira, 15, foi realizado no Estádio do Vale o desfile da coleção 2013 do Novo Hamburgo. Foram apresentados os quatro fardamentos que o anilado irá utilizar no Gauchão. A apresentação contou com a presença dos conselheiros, parceiros e imprensa.

O desfile foi realizado no saguão do Estádio do Vale, ao lado do Portal Restaurante do Nóia, em seguida foi servido um coquetel. Os atletas João Henrique, Gott, Zabotto e Gabriel  desfilaram os uniformes. O novo uniforme do Novo Hamburgo foi confeccionado e fornecido pela Weefe Uniformes Esportivos. O diretor da empresa Jairo Neves está contente com a parceria com o time anilado: “Sem dúvida nenhuma, este é o ponto mais alto que a nossa empresa obteve até hoje. Desde quando criamos a empresa sempre sonhamos em atingir este patamar”, declarou.

O presidente do Nóia Carlos Duarte agradeceu a presença de todos: “Agradecemos a todos nossos parceiros, que são sem dúvida, são muito importantes para nosso crescimento. É uma honra contar com a presença de todos vocês no nosso estádio”, ressaltou.

A estreia oficial do novo uniforme do anilado irá ocorre no dia 20 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, quando o Novo Hamburgo enfrenta o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina.

FOTO: Bruno Colombo/ECNH


Iser orienta treino para acertar detalhes na equipe anilada

No próximo domingo, dia 20, o Novo Hamburgo estreia no Gauchão 2013. E logo na primeira rodada, o Anilado terá um difícil compromisso diante do Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. No entanto, para conquistar um bom resultado frente ao time Pentacolor da Serra, o técnico do ECNH Gilmar Iser vem dando ênfase aos trabalhos táticos nesta última semana antes da estreia.

Na tarde desta terça-feira, dia 15, Gilmar Iser comandou um treino tático no gramado principal do Estádio do Vale. O treinador anilado busca durante esta semana ajustar os últimos detalhes na equipe para iniciar o Estadual com um bom resultado fora de casa.

O atacante Paulinho Macaíba, uma das esperanças de gols do Novo Hamburgo, está confiante: “A equipe está muito concentrada. Acredito que temos que sair daqui (Novo Hamburgo) com o pensamento positivo para conquistar um bom resulta lá (Veranópolis) e iniciar bem no campeonato. Agora temos que trabalhar bastante nestes últimos dias que faltam antes da estreia”, declarou.

O elenco do ECNH retoma os trabalhos na manhã desta quarta-feira, dia 16, quando o grupo irá treinar em dois períodos.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário