quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novo Hamburgo começa 2013 com treino de força e explosão

Novo Hamburgo em pleno trabalho no início de 2013. Foto: Giovani Junior/ECNH

No segundo dia de 2013, o elenco anilado já retomou os treinamentos visando a disputa do Gauchão. Antes do Estadual, o Novo Hamburgo tem pela frente dois amistosos confirmados. No próximo sábado, dia 5, o time do Vale enfrenta o Cerâmica e seis dias depois, no dia 11, o ECNH encara o Pelotas. Os dois amistosos serão realizados no Estádio do Vale.

Durante a pré-temporada 2013, o Novo Hamburgo já disputou três jogos-treinos fora de casa. O Nóia empatou em 1 a 1 contra o Cruzeiro, ficou no 2 a 2 diante do Caxias, e não saiu do 0 a 0 contra o Pelotas.

O técnico Gilmar Iser avaliou os três primeiros jogos-treinos: “Achei que o grupo não iria render o que rendeu, mas a equipe me surpreendeu bastante positivamente nestes três primeiros jogos-treinos, pois muitos dos nossos jogadores ainda não estão com as condições físicas ideais”, ressaltou.

Iser também projetou o próximo desafio diante do Cerâmica: “Acredito que os jogadores já estarão bem mais soltos, farão as jogadas que estamos pedindo com mais facilidade e terão uma movimentação bem mais ofensiva", declarou.

Na tarde desta quarta-feira, dia 2, os jogadores realizaram uma atividade de força e explosão no gramado sintético do Estádio do Vale sob a orientação do preparador físico Eduardo Maus. O trabalho visa aprimorar a parte física dos atletas que iniciaram a pré-temporada no dia 3 de dezembro.

O plantel do ECNH retoma os trabalhos nesta quinta-feira, dia 3, quando treinará em dois turnos.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário