terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Serginho Catarinense quer o Gauchão

Serginho Catarinense. Foto: Nataniel Corrêa/CAC


Liderança dentro e fora de campo desde que chegou ao Vieirão, Sérgio Roberto de Braga Filho, o Serginho Catarinense está ávido pelo Campeonato Gaúcho. Aos 28 anos, Serginho irá jogar pela primeira vez o Gauchão. Em sua passagem pelo Novo Hamburgo, o atleta não chegou a participar da competição, mas foi semifinalista da Copa RS.

“Já joguei muitas vezes contra times do sul pelas séries C e D. Conheço o futebol acirrado do Sul, mas vamos lutar para estar bem colocados já na primeira etapa da competição”, destaca o meia que já jogou no Coritiba, Paraná Clube e Chapecoense, entre outros.

Sobre a fama adquirida de ser uma liderança dentro e fora dos gramados, já que tem assumido a posição de capitão nos amistosos que antecedem o campeonato, Serginho é cauteloso. “Como tenho dito para imprensa, teremos vários líderes dentro do grupo. Tenho me tornado capitão em alguns clubes, devido à liderança e também a amizade com os colegas”, explica.

Família já está em Gravataí
Revelando ter sido muito bem recebido pela diretoria do clube, o atleta demonstra tranquilidade ao contar que a família já está em Gravataí. Tendo em casa o apoio da esposa Munize e dos filhos Kaue e Alice, Serginho garante que o Cerâmica irá surpreender nesse Gauchão, buscando fazer um bom campeonato e conquistar novamente a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro.

Campeonato Gaúcho
O Cerâmica estreia no Gauchão no dia 20 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, casa do adversário. Antes disso, o time ainda deve realizar dois amistosos.


MARY GODOY CONVIDA PARA O MUSA 2013

Foto: LM Produções
Musa do Cerâmica em 2012, Mary Godoy define o ano como inesquecível. A educadora física destaca que, após o concurso, pode participar de outros eventos como modelo, alem de aparecer em revistas, jornais e programas de televisão. Mary conta como foi o ano, após ser eleita representante do tricolor de Gravataí e convida as garotas a se inscreverem no Concurso Musa do Cerâmica 2013, que tem inscrições abertas até 15 de janeiro.

Período após ser escolhida
“O ano de 2012 foi muito produtivo, muita coisa aconteceu depois que fui eleita Musa. Após o concurso, fui eleita Missa Xangri-lá Latina, Miss Gravataí e Miss Fitness São Paulo”, declara Mary, destacando que surgiram ainda convites para realizar trabalhos como modelo durante o ano.

Sobre a participação no Musa do Gauchão, Mary define como maravilhoso o apoio recebido pela cidade e pelo clube. Atualmente se dedicando à carreira de educadora física e personal trainer, Mary explica que trata os trabalhos de modelo como um hobby, conciliando estes com sua profissão. Atualmente ela dedica-se à pós-graduação em Fisiologia do Exercício.

Convite às garotas para o Musa 2013
“Vale muito a pena se dedicar ao concurso. O carinho, reconhecimento e apoio recebido é inestimável, é extremamente gratificante”, destaca Mary. Encerrando, ela não deixa de dizer que se pudesse, concorreria à Musa do Cerâmica novamente, e que as meninas devem acreditar e participar do concurso.

Inscrições
As garotas interessadas em concorrer como Musa do Cerâmica 2013 devem solicitar a ficha de inscrição através do email imprensa@ceramicaatleticoclube.com.br ou diretamente na secretaria do clube, na Avenida José Loureiro da Silva, 2321, em Gravataí. Podem participar do concurso meninas que completem 18 anos até a data da escolha, marcada para 22 de fevereiro, no SNK Club.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário