sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Últimos ajustes: Iser encaminha time que deve estrear contra o VEC



No próximo domingo, dia 20, Veranópolis e Novo Hamburgo estreiam no Gauchão 2013. O duelo entre as duas equipes vem ganhando destaque nos últimos anos. Em 2012, o Anilado e o Pentacolor lutaram até a última rodada por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O ECNH ficou somente um ponto atrás do time da Serra na classificação geral.

O último duelo entre VEC e o Nóia ocorreu na quinta rodada da Taça Farroupilha (segundo turno do Estadual). A partida disputada no Estádio Antônio David Farina acabou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 1 a 0.

Neste ano, o Novo Hamburgo pretende surpreender o Veranópolis e para isso o técnico Gilmar Iser intensificou os treinamentos táticos nesta última semana. Na tarde desta sexta-feira, dia 18, Iser comandou um trabalho tático no campo principal do Estádio do Vale visando ajustar os últimos detalhes na equipe antes de encarar o VEC.

O volante Fábio Gomes ressaltou a dedicação que o Anilado vem tendo nos treinamentos em preparação para o Gauchão: “Todo time que entra na competição entra para ser campeão. Minha expectativa é essa, somos um grupo de muita qualidade e vamos buscar o título“.

Na manhã deste sábado, dia 19, o elenco anilado realiza o último treino antes da viagem para Nova Prata, onde a delegação ficará concentrada até horas antes da partida.

Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário