sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vieirão aprovado em vistoria



Na tarde desta sexta-feira, 18, enquanto os jogadores treinavam para a primeira partida do Gauchão Chevrolet no campo principal, representantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros analisavam o Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão. O objetivo da vistoria era a liberação do local para receber os jogos do Campeonato Gaúcho, que tem sua primeira partida em Gravataí na próxima quarta-feira, 23 de janeiro.

O gerente de patrimônio do clube Paulo Cézar Magalhães e o gerente administrativo Rodrigo Klein acompanharam a vistoria. “O Vieirão foi aprovado pelos órgãos responsáveis, como prevíamos. Correspondemos aos itens exigidos, tendo sido indicados pequenas melhorias para o conforto e a segurança total do torcedor”, disse Paulo Cézar.

Para o major do Corpo de Bombeiros Carlos Augusto Soares, a estrutura do Cerâmica é uma das mais completas da região. “O estádio contém plano de combate a incêndio, saídas de emergência e toda parte preventiva. A análise é feita com base no Estatuto do Torcedor e hoje podemos dizer que o Vieirão foi aprovado”, destacou o major. O integrante dos bombeiros Márcio André Goulart teve esteve no local.

Já o major da Brigada Militar Carlos Augusto Soares, responsável pelas questões de segurança no estádio, ressaltou a tranquilidade com o que o torcedor poderá frequentar o estádio durante o Campeonato Gaúcho. “O Vieirão possui acessibilidade total. Temos apontado a estrutura do Cerâmica como referência em qualidade e segurança para a região”, falou o major.

No primeiro jogo no Estádio Vieirão pelo Gauchão Chevrolet, o Cerâmica enfrenta o Internacional pela segunda rodada da competição.

Foto: Divulgação - CAC
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário