![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirxEsPEgkaKY_JCPZspXBQswZyPvVzpqS1U9EFTCzvj8yr43NvBPPdrb3uBcY1trgvJnj5u12fEAPzqwfIvq7vz8XgsMjH428T2sU5_NF-K7US-OFGcBcaU3Bw3MwUk10xtSFJenZNYg3A/s200/sao_jose_novo.jpg)
Como era de se esperar de uma partida de invictos, foi uma partida equilibrada, com poucas oportunidades de gol. As primeiras foram do Passo Fundo. Aos 14 minutos, Gusto escapou livre, mas errou o alvo. Aos 24, Claiton cobrou falta com veneno, mas Victor defendeu. A grande chance zequinha saiu aos 43. Henrique bateu sem ângulo, Bruno Grassi espalmou e na volta, Lucas Gaúcho bateu e Grassi mais uma vez trabalhou.
Na etapa final, logo aos 10 minutos, Xaro arriscou de longe e acertou a trave. Cinco minutos depois, foi a vez de Aldair mandar de longe e foi feliz, vencendo Bruno Grassi: gol do São José.
A partir daí o que se viu foi o Passo Fundo jogando-se à frente, mas cedendo espaços para os contra-golpes do dono da casa. Já nos acréscimos, Victor salvou uma bolas no ângulo, que seria o empate.
O São José volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio, que irá com os titulares, no Olímpico. Já o Passo Fundo recebe no Vermelhão da Serra o FC Santa Cruz.
Ficha técnica
São José 1 x 0 Passo Fundo
Local: Passo da Areia (Porto Alegre)
Árbitro: Ronaldo Silva
CA: Luizinho (SJ); Janderson (PF)
Gol: Aldair 15/2T
São José: Victor; Tiago Matos, Gustavo, Douglas, Everton; Willian Paulista, Bruno Martins, Hugo (Marco Antônio), Luizinho (Aldair); Henrique (Alisson), Lucas Gaúcho. Téc.: Agenor Piccinin
Passo Fundo: Bruno Grassi; Jeferson (Léo Mineiro), Mário, Gláuber, Xaro; Janderson (Robert), Gil, Claiton, Henrique; Guto (Eber), João Paulo. Téc.: Ricardo Atolini
Nenhum comentário:
Postar um comentário