Com todos os gols de cabeça, o Grêmio, que vem jogando com time reserva e treinado por Roger, foi goleado pelo São Luiz em Ijuí por 4 a 0, em partida válida pela 4a. rodada da Taça Piratini. Com o resultado, o time está fora da zona de classificação do grupo A, somando apenas 3 pontos. Já o São Luiz, que estreava Paulo Porto como treinador, venceu a primeira e é quarto da chave B. Domingo o time B gremista, com alguns reforços, tem o clássico Gre-Nal em Erechim.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas no final um desacordo entre a zaga e o goleiro Mateus deram a Marcel a oportunidade de, com a cabeça, marcar o primeiro, aos 43. No segundo tempo, com alterações forçadas por lesões (Gérson e Carlos Alexandre), os reservas do Grêmio se perderam e o São Luiz marcou 3 gols em 7 minutos.
Aos 19, Marcos Paraná aproveitou desatenção de Rodrigo Sabiá e Werley para roubar a bola e cruzar na cabeça de Juba para o 2 a 0. Um minuto depois, Juba marca, também de cabeça, escorando escanteio. O fiasco se consignou aos 26, com Eraldo desviando (adivinhe?) escanteio, com a cabeça, claro.
Se não fosse algumas intervenções de Mateus e falhas na pontaria, o vexame poderia ter sido maior. No final, o diretor Rui Costa admitiu que poderá trazer alguns "reforços" do time principal para o grupo reserva para o clássico de domingo.
Ficha técnica
São Luiz 4 x 0 Grêmio
Local: 19 de Outubro (Ijuí)
Árbitro: Márcio Coruja
CV: Paulinho (G)
Gols: Marcel 43/1T; Juba 19 e 20 e Eraldo 26/2T.
São Luiz: Oliveira; Junior Barbosa, Tiago Costa (Marcelo Oliveira), Marcel, Elton Macaé; Marcos Rogério, Chicão, Adãozinho (Tiago Duarte), Marcos Paraná (Fernando Lima); Juba, Eraldo. Téc.: Paulo Porto
Grêmio: Mateus; Tinga, Gerson (Rodrigo Sabiá), Werley, Carlos Alexandre (Fabián); Léo Gago, Ramiro, Calyson, Rondinelly (Paulinho); Gustavo Xuxa, Yuri Mamute. Téc.: Roger
Nenhum comentário:
Postar um comentário