terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Novo Hamburgo trabalha para reverter situação no Estadual
A primeira vitória do Novo Hamburgo no Gauchão 2013 não veio na última rodada diante do São Luiz, em Ijuí. O anilado perdeu para os donos da casa pelo placar de 1 a 0 e se manteve com 2 pontos na tabela de classificação. Para reverter a situação, a equipe do técnico Itamar Schulle se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 4, visando o próximo compromisso, que será contra o Canoas nesta quarta-feira, dia 6, às 20h, no Estádio do Vale.
O Canoas possui 4 pontos e na última rodada perdeu em casa, de virada, para o Cruzeiro-Poa por 2 a 1. Diante do Novo Hamburgo, o time canoense pretende voltar a somar pontos, mas se depender dos jogadores do Nóia, o Canoas não levará pontos para casa.
Para conquistar a primeira vitória no Estadual, o plantel do ECNH se reapresentou focado na próxima partida. Antes do treinamento, o técnico Itamar Schulle reuniu o grupo no centro do gramado e conversou por aproximadamente 20 minutos. Em seguida, os jogadores, que atuaram neste domingo, dia 3, e chegaram ao Estádio do Vale por volta das 5h45 da manhã, realizaram um regenerativo. Enquanto os demais treinaram no campo principal, onde realizaram um trabalho físico-técnico.
Capitão do Novo Hamburgo na última rodada, Fábio Gomes avaliou o atual momento da equipe no Gauchão: “É um momento difícil que estamos vivendo, mas nós, jogadores, juntamente com a nossa comissão técnica, temos que trabalhar e passar por cima disso. Agora temos que pegar aquilo que erramos contra o São Luiz e procurar acertar no próximo jogo contra o Canoas”, falou.
O volante espera contar com o apoio da torcida anilada na partida da próxima quarta-feira: “Espero que a torcida venha e nos apoie, pois não faltará força, vontade e disposição. Tenho certeza que com o apoio da torcida até o final, conseguiremos um resultado positivo”, destacou.
Na tarde desta terça-feira, dia 5, os jogadores se reapresentam para o último treinamento antes do jogo contra o Canoas.
FOTO: Giovani Junior/ECNH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário