terça-feira, 26 de março de 2013

Anilado trabalha forte para mais um jogo decisivo no Gauchão

Anilado busca mais uma vitória no returno. Foto: João Víctor Torres/ECNH

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta terça-feira, dia 26, no Estádio do Vale. Este foi o último treinamento da equipe antes da quarta rodada da Taça Farroupilha, onde o Nóia volta a jogar em casa na competição, diante do Passo Fundo.

O treinamento começou com um aquecimento realizado pelo preparador físico, Eduardo Maus. Na sequência, o técnico Itamar Schulle realizou um coletivo, no gramado principal do Estádio do Vale.

O zagueiro Zé Carlos disse que o torcedor terá um papel muito importante no jogo desta quarta-feira e será o 12º jogador da equipe: “A torcida será um jogador a mais que nós teremos na partida contra o Passo Fundo. Com este apoio vamos ter ainda mais força dentro de campo para conquistarmos a vitória”, afirmou.

Após o trabalho o elenco do ECNH jantou no restaurante do Clube e foi para a concentração no Hotel Suarez Internacional, onde ficará até momentos antes do jogo.



Juniores encaram o Igrejinha pelo Gauchão da Categoria

O time Junior do Esporte Clube Novo Hamburgo entrará em campo nesta quarta-feira, dia 27, para defender sua invencibilidade no Campeonato Gaúcho de Juniores, diante do Igrejinha. A equipe comandada por Ricardo Rambo soma uma vitória e dois empates no torneio. Além disso, o Nóia ainda não levou nenhum gol no Estadual.

Na manhã desta terça-feira, dia 26, o ECNH realizou o último treinamento visando o confronto desta quarta. Rambo passou algumas orientações e depois comandou a atividade.

O técnico afirmou que a equipe irá buscar mais uma vitória neste próximo compromisso: “Nós observamos o nosso adversário, sabemos das suas potencialidades, mas vamos trabalhar para conquistar mais um resultado positivo na competição”, destacou.

A partida desta quarta-feira será realizada no Campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos, às 15h.


ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário