sexta-feira, 15 de março de 2013

Cerâmica volta a campo pelo Gauchão

Cerâmica vai à Serra Gaúcha enfrentar o Caxias. Foto: divulgação CAC/arquivo

O tricolor de Gravataí volta aos gramados neste sábado, 16. Em partida contra o Caxias, no Estádio Centenário, o Cerâmica estreia na Taça Farroupilha, o returno do Gauchão Chevrolet 2013. A equipe comandada por Guilherme Macuglia realizou um treino físico nesta sexta-feira, 15, viajou à tarde para Serra Gaúcha e já está na região de Caxias do Sul.

A arbitragem da partida, que ocorre às 16h, ficará por conta de Eder Zanella, auxiliado por Maurício Silva Penna e José Inácio de Souza. Após ficar em quarto colocado do Grupo A da Taça Piratini, Guilherme Macuglia garantiu que o time buscará uma posição ainda superior na segunda fase do campeonato.

Taça Farroupilha: Caxias x Cerâmica
Quando: Sábado, 16, às 16h.
Onde: Estádio Centenário, Caxias do Sul.
Ingressos: R$ 20,00, Idoso e Estudante ( meia ) : R$ 10,00. As bilheterias abrem a partir das 13h. A torcida do Cerâmica deve acessar o Centenário pelo portão 10.


ADIADA ESTREIA DOS JUNIORES

Juniores tem estreia adiada para quarta-feira comtra o Novo Hamburgo, em casa. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
A equipe Junior do Cerâmica teve sua estreia no Estadual adiada. A partida que ocorreria contra o Caxias, neste sábado, 16, na preliminar do jogo válido pelo Gauchão Chevrolet, foi cancelada em virtude da saída do time da Serra Gaúcha em participar da competição. No lugar do Caxias, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou a inclusão do Brasil de Pelotas. A partida válida pela primeira rodada será entre Brasil de Pelotas e Cerâmica, em data a ser divulgada pela FGF na próxima semana.

Desta forma, a equipe comandada por Luis Eduardo Lima terá como adversários, além do Brasil de Pelotas, Grêmio, Novo Hamburgo, Igrejinha, Pelotas, Lajeadense e Cruzeiro na primeira fase e Inter, Juventude, Veranópolis, São José, São Luiz, Guaíba, Osoriense e Canoas na segunda fase.

A partida contra o Novo Hamburgo, marcada para a próxima quarta-feira, 20, às 17h30min., no Vieirão, está confirmada.


Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário