sexta-feira, 8 de março de 2013

Cruzeiro vence os juniores do Cerâmica em jogo-treino


O elenco do time junior do Cerâmica foi derrotado nesta tarde pelos profissionais do Cruzeiro em jogo-treino realizado no Estádio Estrelão, em Porto Alegre. A partida, acabou com vitória de 2 a 1 para o time de Ben Hur Pereira, que utilizou um grupo misto com alguns atletas que não participaram dos últimos jogos. Já o treinador Luis Eduardo Lima colocou em campo os meninos que deverão jogar o Campeonato Gaúcho de juniores. O jogo foi disputado em dois tempos de 40 minutos.

Na etapa inicial, Clodoaldo abriu o placar para o time da casa aos 21 minutos. Aos 25, Gustavo recebeu de Kléber e bateu ao lado do gol do Cruzeiro. Aos 31 minutos, o goleiro André fez grande defesa e impediu o segundo gol.

Já no segundo tempo, Raul teve a primeira oportunidade para o Cerâmica aos quatro minutos, mas o goleiro Bernardo defendeu. Alguns minutos depois, o Cruzeiro por muito pouco não marcou o segundo. Aos 14 minutos, Hyago sofreu pênalti na entrada da área, bateu no canto esquerdo e converteu, empatando o jogo-treino em 1 a 1. Três minutos depois, Welder invadiu a área e ampliou para o Cruzeiro, 2 a 1. O Cerâmica ainda pressionou até o fim, mas não conseguiu chegar ao empate.

O treinador Luis Eduardo Lima destacou que a equipe que entrou em campo nesta tarde está cada vez mais perto do grupo que será titular no jogo contra o Caxias, na estreia do Gauchão, em 16 de março.

Cruzeiro: Max (Bernardo), Márcio (Airton), Rogério, Alair, Canhoto (Rafael), Almir, Helton (Ben Hur), Fábio Nunes, Carlos, Clodoaldo (Goiano) e Maxwall (Welder). Treinador: Ben Hur Pereira.

Cerâmica: André, Alef (Jean), Igor (Sandro), Brayann (Gabriel), Rodrigo (Jacaré), Couto (Cea), Cristian (Tiago), Hyago (Cosme), Gustavo (Canhoto), William (Itamar) e Kléber (Raul). Treinador: Luis Eduardo Lima.
 
Foto: Nataniel Corrêa - CAC
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário