quinta-feira, 28 de março de 2013

Equipe Sub-17 do Ivoti/Globalfut vence último amistoso preparatório



A preparação do time Juvenil do Ivoti/Globalfut visando a disputa da Copa FGF Sub-17 segue em ritmo acelerado. A equipe ivotiense comandada pelo técnico Rodrigo Mendes enfrentou o Aimoré, em partida amistosa, na tarde desta quinta-feira, dia 28, no Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti. O jogo foi o último teste antes da estreia na competição, que inicia no próximo dia 6 de abril.

O Ivoti/Globalfut abriu o placar aos 12min da primeira etapa. Arthur cobrou falta pela direita na medida para Gilberto cabecear para o fundo das redes. Não demorou muito para o Leão do Vale ampliar. Cinco minutos depois, a equipe ivotiense fez bela troca de passes até que Dentinho cruzou a bola na área e Robério completou rasteiro para ampliar o marcador. Ivoti/Globalfut 2 a 0.

Na única oportunidade que o Aimoré teve no primeiro tempo, o goleiro Mikhael fez grande defesa e impediu o gol do Índio Capilé.

Na etapa complementar, o Aimoré se lançou ao ataque para tentar diminuir o prejuízo e conseguiu descontar aos 21min.

Já no final da partida, aos 44min, Zé Paulo roubou a bola no meio campo e tocou para Gledson. O atacante fez grande jogada individual, foi à linha de fundo e rolou para Giovane, livre de marcação, decretar a vitória para Leão do Vale. Final: Ivoti/Globalfut 3 x 1 Aimoré.

O treinador Rodrigo Mendes escalou o Ivoti/Globalfut com: Mikhael (Leonardo Werle), Dentinho (João Pedro), Gilberto, Gustavo (Andrey) e Zé Paulo; Juliano, Bruno, Marcelo (Samuel) e Cleison (Leo Toneli); Arthur (Gledson) e Robério (Giovane).

FOTO: Giovani Junior/Globalfut

Nenhum comentário:

Postar um comentário