domingo, 17 de março de 2013

Gauchão: VEC supera Santa Cruz nos Plátanos

Em confronto direto por concorrentes ao rebaixamento, o Veranópolis foi à Santa Cruz do Sul e venceu o FC Santa Cruz por 2 a 0, buscando uma reação no campeonato. Já para o Galo, mais uma derrota em casa e o clima cada vez mais tenso.

Discussões entre atletas e Tonho Gil afirmando que não sai compõem o cenário no Santa Cruz, conforme o Portal GAZ. Com promessa de bicho extra, o Veranopolis entrou mais motivado e definiu a partida no primeiro tempo.

Aos 10, Eduardinho bate falta e Edson Borges cabeceia para abrir o placar. Aos 31, a defesa rebate mal e Lê na sobra completa para o 2 a 0.

Ficha técnica
Santa Cruz 0 x 2 Veranópolis
Local: Plátanos (Santa Cruz do Sul)
Árbitro: Luiz Carlos Boaro
CA:  Léo Maringá (SC)
Gols: Edson Borges 10/1T e Lê 31/1T.
Santa Cruz: Fernando Vizzotto, Teda, Héverton, Marcelinho e Wellington Baroni (Diogo); João Neto, Léo Maringá, Élton (Maurinho) e Cleiton; Anderson Gomes (Willian Saldanha) e Lucas Silva. Técnico: Tonho Gil
Veranópolis: João Ricardo; Ednei, Jonas, Edson Borges e Anderson Luis; Escobar, Márcio Reis (Fred), Eduardinho (Juninho) e Itaqui; Valdo e Lê. Técnico: Julinho Camargo


Foto: Carlos Alberto Jung/Divulgação/VEC

Lê chega ao quarto gol no Gauchão e exalta recuperação do Veranópolis

Autor do segundo gol, o capitão Lê exaltou o poder de recuperação do time e ressaltou a importância do comprometimento do elenco nas próximos partidas.

"O gol foi importante, sou centroavante e esse é o meu dever. Só que gostaria de valorizar o nosso grupo pela vitória. O trabalho realizado no período sem jogos foi fundamental. Todo mundo se entregou durante os 90 minutos e, mesmo com o resultado favorável, não perdeu a concentração. Se mantivermos esse ritmo, vamos ficar longe da zona de rebaixamento e brigar por uma vaga no mata-mata", destacou o artilheiro.

Lê chegou ao seu quarto gol no Gauchão após um cruzamento de Anderson Luis. A zaga adversário não conseguiu afastar a bola e o matador aproveitou para empurrar com categoria para o fundo das redes. O próximo compromisso do Veranópolis será contra o Canoas, quarta-feira (20), às 20h, no Estádio Antônio David Farina.

"Agora chegou a hora de comprovar que os três pontos deste domingo não vieram por acaso. O Canoas também está lutando para sair das últimas colocações. Será um desafio complicado, porém não podemos entrar com medo. Repetindo tudo que deu certo diante do Santa Cruz, nós teremos grandes chances no confronto do meio de semana", concluiu. (Aguante Comunicação/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário