terça-feira, 12 de março de 2013

Juniores do Novo Hamburgo treinam forte no Estádio do Vale


Na manhã desta segunda-feira, 11, enquanto a equipe profissional realiza uma intertemporada em Santa Catarina, o time Junior do Esporte Clube Novo Hamburgo trabalhou no gramado sintético do Estádio do Vale. O grupo treinou visando o Gauchão da categoria que começa no próximo domingo, dia 17 de março, diante do Pelotas.

No último final de semana, o plantel do ECNH comandado por Ricardo Rambo realizou um amistoso contra a equipe do Cruzeiro e empatou a partida, em zero a zero. Nesta terça, o Anilado realiza mais um jogo preparatório, desta vez, diante do Aimoré, às 15h30, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

O técnico dos Juniores afirma que a expectativa para o campeonato é positiva: “Nós sabemos que será uma competição difícil, já que várias equipes estão se organizando nesta categoria. O nosso grupo é muito forte e a expectativa é a melhor possível”, concluiu.

O jogo de estreia do Novo Hamburgo no Estadual Junior ocorre no próximo domingo, 17, às 15h30, no Estádio do Vale. A partida será preliminar do duelo entre Anilado e Lobão, que marca o começo da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho de profissionais.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário