quinta-feira, 28 de março de 2013

Márcio Hahn completa 150 jogos com a camisa Anilada

Da esquerda para a direita, Everton Cury (Vice-Presidente de Futebol do ECNH), Márcio Hahn e Gelson Klein (Presidente do Conselho Deliberativo do Clube). Foto: Elenise Martins/ECNH

Uma história dedicada ao Esporte Clube Novo Hamburgo, este é o volante Márcio Hahn. O jogador, que no dia 20 de março, completou 150 jogos com a camisa anilada, na partida diante do Cerâmica, em Gravataí. Além disso, esta data tão especial merecia um triunfo inesquecível e foi o que aconteceu. Nesta noite, o Nóia teve uma atuação exuberante contra a equipe da Região Metropolitana e trouxe para o Vale uma grande vitória.

A direção do ECNH homenageou o volante no intervalo da partida contra o Passo Fundo, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Farroupilha, no Estádio do Vale. O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Gelson Klein, entregou uma placa ao jogador, agradecendo pelos serviços prestados ao Nóia.

Márcio Hahn ressaltou sua felicidade com o reconhecimento: “Sempre que vesti esta camiseta, fiz o meu melhor e sou muito feliz neste clube”, afirmou.


Anilado se reapresenta visando mais um jogo decisivo no Gauchão

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou no Estádio do Vale, projetando a partida diante do Caxias, pela quinta rodada da Taça Farroupilha.

O treino foi regenerativo para os atletas que atuaram no jogo contra o Passo Fundo, na última quarta-feira, dia 27 e os jogadores que não jogaram fizeram um trabalho com bola no gramado principal do Estádio do Vale.

O atacante Leonardo Cipriano projetou o duelo do próximo domingo, dia 31, em casa, contra a equipe grená: “O Caxias será um adversário muito difícil, mas vamos jogar no Estádio do Vale. O nosso gramado é excelente e nos permite um bom rendimento. Além disso, nossa equipe vem evoluindo a cada jogo e esperamos conseguir uma vitória diante do torcedor Anilado”, afirmou.

O ECNH se reapresenta nesta sexta-feira, dia 29, no período da tarde, no Estádio do Vale.


Ingressos para Novo Hamburgo x Caxias custarão R$ 15,00

Cada partida é um novo desafio para o Novo Hamburgo. Portanto, o apoio de quem é anilado de coração será fundamental para a equipe. Então você, que vem sendo guerreiro junto com o grupo de jogadores, terá mais um compromisso no domingo, 31, contra o Caxias.

A direção do ECNH está colocando a disposição dos torcedores, os ingressos ao valor de R$ 15,00 (quinze) reais. Novo Hamburgo x Caxias, é domingo, às 18h, no Estádio do Vale.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário