sábado, 23 de março de 2013

Nóia treina para enfrentar o Cruzeiro, em mais um jogo fora de casa


NH vai à Canoas em busca de três pontos diante do Cruzeiro. Foto: Elenice Martins/ECNH
Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou e realizou o último treino antes da partida contra o Cruzeiro-POA, sábado, dia 23, às 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O confronto é válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha.

No começo da atividade aconteceu um descontraído rachão entre os jogadores do Anilado. Após isso, foi realizado um trabalho de bola parada com a orientação do técnico Itamar Schulle.

O atacante Paulinho Macaíba disse que o grupo está focado e irá buscar mais um resultado positivo: “Nosso time precisa manter a pegada, a raça e determinação do último jogo. Sabemos que ainda estamos na zona incômoda, mas temos um bom grupo para sair dessa situação. Nossa equipe está unida e juntos vamos sair dessa”, declarou.

Depois do trabalho, o plantel do ECNH almoçou no restaurante do Clube e foi para a concentração no Hotel Suarez Internacional.

TORCEDOR:

Para os torcedores que desejarem acompanhar a partida entre Cruzeiro e Nóia, a direção está disponibilizando um ônibus que levará os Anilados até o Complexo Esportivo da Ulbra. Os interessados devem informar seu RG e levar este mesmo documento, no sábado. A saída está marcada para às 14h, com tolerância de 30 minutos. O transporte será gratuito.



Jogo da equipe Junior é adiado para domingo

O time Junior do Esporte Clube Novo Hamburgo está disputando o Campeonato Gaúcho da categoria, nesta edição 2013. A equipe do técnico Ricardo Rambo está invicta na competição. A estreia do Anilado foi diante do Pelotas e o Nóia derrotou o Lobão por 4 a 0, em jogo realizado na cidade de Dois Irmãos. Na segunda partida, o ECNH visitou o Cerâmica, em Gravataí, e trouxe um ponto na bagagem.

A partida contra o Cruzeiro estava marcada para este sábado, dia 23, porém, foi adiada para domingo, dia 24, às 15h30, no Estádio Estrelão, em Porto Alegre.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário