sexta-feira, 15 de março de 2013

Passo Fundo estreia na Taça Farroupilha

Passo Fundo de Beto Campos estreia na Taça Farroupilha contra o Cruzeiro em Canoas. Foto: divulgação ECPF

Após 24 dias de muito trabalho e dedicação na intertemporada pós-Taça Piratini, o Esporte Clube Passo Fundo volta a campo, neste sábado, pelo Gauchão 2013. A partir das 16h, os comandados do técnico Beto Campos encaram o Cruzeiro, de Porto Alegre, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Farroupilha, e a expectativa tricolor é arrancar com um resultado positivo.

Nas últimas semanas, visando qualificar o elenco de atletas para a disputa do segundo turno, a direção do clube buscou quatro caras novas. Dessas, três estarão à disposição de Beto Campos diante do Cruzeiro: o zagueiro Marcelão, o volante Everton Garroni e o meia-atacante Branquinho. Outros reforços serão Júlio Santos, Guto e Gil, recuperados de lesão – os dois primeiros ainda não atuaram oficialmente sob o comando do técnico.

De volta ao time, o experiente Júlio Santos, ex-São Paulo e Mazembe, destaca que o objetivo do Passo Fundo é a vitória. “Vamos em busca dos três pontos, para que possamos arrancar com o pé direito na Taça Farroupilha”, afirma o zagueiro, promovido a capitão após a saída de Claiton, que rescindiu seu contrato ao final da Taça Piratini.

O técnico Beto Campos (foto) ainda não definiu a escalação que inicia o jogo. As dúvidas estão na lateral direita, entre Jeferson e Bonatto, no setor de meio-campo, entre Henrique e Gil, e, por fim, no ataque, entre Branquinho e Guto. Suspenso com três cartões amarelos, Diego Miranda é desfalque confirmado. Glauber, Lucas Mineiro, Mateus, Marcus e Robert, entregues ao Departamento Médico, também estão fora de combate.

O Passo Fundo deverá ter: Bruno Grassi, Jeferson (Bonatto), Júlio Santos, Marcelão e Xaro; Everton Garroni, Janderson, Henrique (Gil) e Chiquinho; Branquinho (Guto) e João Paulo.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário