segunda-feira, 18 de março de 2013

Passo Fundo x Caxias: direção reduz preço dos ingressos


Após estrear com vitória no segundo turno do Gauchão 2013 – 1 a 0 sobre o Cruzeiro-POA, em Canoas, no último sábado –, o Esporte Clube Passo Fundo já objetiva o duelo de quarta-feira, frente ao Caxias, no estádio Vermelhão da Serra. Nesta segunda, com a expectativa de casa cheia em busca de mais um resultado positivo, a direção do clube confirmou a redução no preço dos ingressos para a partida, que terá início às 20h30min.

O valor único para a arquibancada será de R$ 10,00, e crianças até 12 anos não pagam. Uma promoção que visa atrair o torcedor, naquele que será o primeiro desafio em casa pela Taça Farroupilha. “A direção sabe da importância desse jogo, e por isso reduziu o preço dos ingressos. Contamos com o nosso torcedor”, conclama o presidente Selvino Ferrão. As bilheterias do Vermelhão da Serra estarão abertas entre 14h e 18h desta terça-feira. Não há alteração de preço para as cadeiras (R$ 50,00).

Na mesma linha do mandatário tricolor, Beto Campos também ressalta a importância do incentivo da torcida. “Esperamos que o torcedor compareça em peso, tenha paciência e apoie o Passo Fundo do início ao fim. Serão duas partidas seguidas em casa, e esse apoio será determinante já na quarta-feira”, afirma o técnico, que terá o retorno de Diego Miranda – o meia cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro.

Gil fora de combate

Se o meia Diego Miranda é reforço, Gil deve ser o desfalque contra o Caxias. O volante foi substituído em Canoas com uma lesão muscular na coxa esquerda, e está entregue ao Departamento Médico. Na ausência dos igualmente lesionados Marcus e Mateus, o zagueiro Marcelão e o meia Henrique surgem como opções. Beto Campos deve definir a equipe titular no treino tático desta terça-feira, no Vermelhão da Serra.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário