segunda-feira, 11 de março de 2013

Riograndense investe na estrutura da base


A comissão técnica da categoria sub-20 pode contar com a melhoria da estrutura de treinamento no inicio da temporada de 2013. Além da mudança do local da pré-temporada os responsáveis pela formação de atletas receberam novos materiais para ajudar no treinamento. E reposição de materiais sem condições de uso. Além de uniforme de treino para os atletas a comissão técnica também recebeu seu novo uniforme para utilização do dia a dia dos treinos.

Também chegaram novos cones, “tartarugas” também conhecidas como chapéu chinês, balizas, mais um “jogo” de coletes na cor amarela. O departamento físico também foi beneficiado com compra de materiais básicos como apito cronômetro, trena, estacas, escadas de agilidade, Plicômetro  e caneleiras com peso.

Para completar vinte novas bolas estão sendo adquiridas pelo clube. Segundo o diretor de futebol do clube Cristiano Landgraf “ continuamos com a prioridade no saneamento das dividas do clube e na recuperação do estádio. Mas não podemos deixar o projeto do futebol de base  sem estrutura. Por isso usamos prioritariamente a contribuição dos sócios, que ainda são poucos mas fiéis ao guri teimoso para investir na estrutura do futebol.”

A principal meta a nível de competição, como já havíamos divulgado, para a categoria é a COPA SUB 19 da FGF que acontece no segundo semestre deste ano. Até lá seguiremos com amistosos, jogos treinos e torneios que surgirem durante o trabalho.

Departamento de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário