domingo, 10 de março de 2013

São Paulo empata amistoso

São Paulo e Guarany ficam no 2 a 2 em amistoso. Foto: divulgação SCSP


O Sport Club São Paulo realizou na tarde deste sábado seu ultimo amistoso de preparação para disputa da serie A2, e ficou no 2x2 com o Guarany CM, após abrir 2x0 no placar, com gols de Ale Menezes e Aylon, o Guarany chegou ao empate no segundo tempo.

Em um jogo bem diferente do realizado na terça feira passada em Camaquã, onde o São Paulo venceu ao Guarany CM por 3x1, o jogo deste sábado no Estádio Aldo Dapuzzo foi mais truncado e com poucas oportunidades de gol, apesar do São Paulo abrir o placar cedo, logo aos 6 minutos de jogo com o oportunista Alê Menezes que aproveitou a sobra de bola na cobrança de falta de Teko que acertou a trave, após este lance o São Paulo só voltou ameaçar o gol defendido por Rafael, aos 21 minutos com Saraiva arrematando da entrada da área obrigando o goleiro do Bugre a desviar para escanteio.

No inicio do segundo tempo o São Paulo parecia determinado a liquidar a partida e logo há 1 minuto Aylon marcou, após boa jogada pela direita de Caio Gomes e Saraiva.

Com o resultado desfavorável o Guarany CM passou a atacar mais e aos 9minutos Douglas bateu forte no canto esquerdo do goleiro Souza e descontou o placar,  e em uma bola levantada na área chegou ao empate com Léo Paz.

A comissão técnica do São Paulo vai aproveitar esta semana para recuperar os atletas que vem sendo poupados por lesão e também fara os últimos ajustes na equipe para a estreia na Serie A2 frente ao Gloria da Vacaria no Estádio Aldo Dapuzzo no próximo Domingo dia 17/03.

Gols: Ale Menezes (SP) 6 min. 1º tempo, Aylon (SP) 1min. 2º tempo, Douglas (GUA) 9min. 2º tempo, Léo Paz (GUA) 25min. 2º tempo

São Paulo (2) – Luciano (Souza), Teko (Caio Gomes),Carlão Farias (Guilherme Möller), Wagner, Jean, Carlos Alberto, Emerson Dantas (Alexandre Fonseca), Fabiano Diniz (Tainã), Saraiva (Sertãozinho), Ale Menezes (Michel Moraes), Aylon (Maickel Gaúcho). Técnico – Rudi Machado.

Guarany CM (2) – Rafael, Diego Piva (Douglas), Bruno Santos (Léo Paz), Guilherme, Junior (Jaimes), Índio, Carlos Alberto, Mathias (Maceió), Gustavo Righi (Flaviano), Esquerdinha (Cairo). Técnico: Lico Freitas.

Departamento de comunicação
Carlos Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário