terça-feira, 2 de abril de 2013

Equipe Juvenil trabalha no suplementar do Estádio do Vale


O plantel Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo trabalhou na tarde desta segunda-feira, dia primeiro de abril, no gramado suplementar do Estádio do Vale.

O técnico da equipe, Leandro Machado, realizou um trabalho coletivo com os atletas e também orientou seus jogadores. Além disso, o comandante já pensa nos torneios que serão disputados neste ano de 2013. Já que, o ECNH é um clube formador de atletas e tem mostrado resultados na formação de jogadores nas últimas temporadas.

A primeira competição neste ano de 2013 será copa FGF de Juvenis que começa neste sábado, dia 6. O Nóia está no grupo D, juntamente com Grêmio, Cruzeiro-POA e Grêmio Atlético Osoriense.

REGULAMENTO:

 A Copa Sub 17- Edição 2013 será formada em sua primeira fase por 24 (vinte quatro) clubes divididos em 06 (seis) grupos com 04 (quatro) equipes cada, classificando-se para a fase seguinte os dois primeiros clubes de cada grupo somados aos 04 (quatro) melhores terceiros, totalizando 16 (dezesseis) clubes que disputarão a segunda fase da competição.

Na segunda fase, os 16 (dezesseis) clubes serão divididos em 4 (quatro) grupos compostos por 4 (quatro) clubes cada, classificando-se 2 (dois) clubes de cada grupo que se enfrentarão na próxima fase em quartas de final.

Foto: João Víctor Torres/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário