quarta-feira, 3 de abril de 2013

Os gaúchos na Copa do Brasil

Além do Inter que estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco, no Acre, outros três clubes gaúchos também entram em campo: Caxias, Brasil de Pelotas e o Veranópolis.

Às 16 horas, o Caxias enfrenta o Resende no estádio do Trabalhador, na cidade de mesmo nome do interior do Rio de Janeiro. Com chances diminuídas de passar às quartas-de-final do returno do Gauchão, o clube grená vê na Copa do Brasil uma chance de salvar o primeiro semestre, já que no segundo tem a Série C do Brasileiro.

O time de Antônio Pícoli, campeão da competição pelo Juventude em 1999 entrará em campo com Léo Korte, ex-14 de Julho na zaga; Zambi e Rafael Santiago formam a dupla de ataque. O Resende lidera seu grupo no returno do campeonato carioca com 12 pontos, à frente do Fluminense e está a uma vitória em dois jogos para se classificar para s semifinais da Taça Rio.

Ficha técnica

Resende x Caxias
Local: Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ) 
Data: 3 de abril de 2013 (Quarta-feira) 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP) 
Assistentes: Bruno Rizo (SP) e Tatiane Camargo (SP)
RESENDE: Mauro, Admilton, Dudu e Thiago Sales; Filipi Souza, Kim, Hiroshi, Marcel e Tiago Silva; Elias e Acosta. Técnico: Eduardo Allax
CAXIAS: Anderson, Alisson, Jean, Lino e Dener; Marcelo Carvalho, Paraná, Wallacer e Renato Medeiros; Zambi e Rafael Santiago. Técnico: Picoli


O Brasil de Pelotas joga no Bento Freitas contra o Atlético Parananense, às 19h30, partida com transmissão ao vivo pelo canal FOX SPORTS. Na primeira vez na competição, o Xavante terá o apoio de sua fanática torcida, embalada pelas duas vitórias ni início da Divisão de Acesso. Já o Furacão, que abandonou o Estadual, atuando com o plantel sub-23, está em preparação, excursionou pela Europa e o centro do país. Será o primeiro jogo oficial do time principal do Atlético em 2013.

Ficha técnica
Brasil x Atlético-PR

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS) 
Data: 03 de abril de 2013, quarta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) 
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Jose Roberto Larroyd (ambos de SC) 
Brasil: Luiz Muller; Ricardo Schneider, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto; Alex Amado e Brasão Técnico: Rogério Zimmermann 
Atlético-PR: Wéverton; Jonas, Manoel, Bruno Costa (Luiz Alberto) e Léo; Deivid, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão. Técnico: Ricardo Drubscky

Às 20h30, o Veranópolis enfrenta o Santo André, do interior paulista, no Antônio David Farina. Com fico no Gauchão, onde corre sérios riscos de rebaixamento, o VEC atuará com time misto, priorizando o jogo de domingo diante do Inter. O Ramalhão, que está na Série A2 do Paulistão e não se classificou para a segunda fase do campeonato.

Ficha técnica
Veranópolis x Santo André
Local: Antônio David Farina (Veranópolis)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Veranópolis: João Ricardo; Emanuel, Fred, André Luiz e Fininho; Saulo, Túlio, Jucemar e Itaqui; Geison e Leandro Rodrigues. Técnico: Julinho Camargo.
Santo André: Rodrigo Viana; Nequinha, Rogélio, Walter e Márcio Careca; Jardel, Elielton, Ramalho  e Danilo Cruz; Gustavo e William Xavier. Técnico: Dedimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário