sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atletas do profissional realizam trabalho no suplementar

Foto: João Víctor Torres/ECNH

Os jogadores que formam o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo não se intimidaram com o mau tempo e a chuva que não cessou em nenhum momento desta sexta-feira, dia 21, e foram ao gramado suplementar realizar mais um treinamento.

Na atividade realizada nesta tarde, os jogadores trabalharam fisicamente com o preparador físico anilado, Eduardo Maus, sob os olhares atentos do auxiliar-técnico, Gerson Gusmão. No treino, os atletas também realizaram exercícios em campo reduzido.

O elenco anilado volta aos treinamentos na próxima semana.


Foto: João Víctor Torres/ECNH
Escola Anilada volta a campo neste final de semana

Na tarde desta sexta-feira, dia 21, a Escola Anilada realizou treinamentos no gramado sintético do Estádio do vale. Todas as categorias trabalharam na véspera dos jogos válidos pelo Encosta da Serra, dentre os elencos, apenas a categorias 98 e 2000 não atuarão neste final de semana, pois já atuaram nesta rodada .
O adversário será o Chimarrão, no Estádio do Vale, sábado, dia 22.

O primeiro confronto será da Categoria 2001, comandada por Márcio Santos, às 9h. Após isso, às 10h15, o time 99, treinado por Régis Macedo pisa no gramado para encarar os estancienses. No período da tarde, às 14h. os anilados que fazem parte do elenco 2003, realizam o terceiro jogo contra os visitantes. Fechado a série de duelos, o Nóia com sua categoria 2002, jogará às 15h, diante dos oponentes desta rodada. As partidas serão realizadas no gramado sintético do Estádio do Vale.

Assessoria de Comunicação ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário