terça-feira, 18 de junho de 2013

Elisson está no elenco

No final de semana, mas um jogador alvirrubro foi confirmado para a disputa da Segunda Divisão de 2013. O goleiro Elisson Rodrigues Neto será mais um atleta disponível no elenco do técnico Leco e se apresenta junto com os demais jogadores na primeira semana de julho.

O arqueiro de 20 anos começou a carreira nas categorias de base de Grêmio e Inter, Porto Alegre e Cruzeiro, na capital, além de Novo Hamburgo e Rio Preto-SP. Como profissional, o jovem teve como experiências o Riopardense, em 2011 e o próprio Guarany, em 2012.

Elisson analisa a competição e pensa a forma como o clube deve trabalhar para conseguir o acesso: “Tanto atletas como comissão técnica devem se unir desde o começo. O conjunto todo do clube precisa estar com o mesmo foco. E a torcida, é claro, precisa estar presente sempre, para nós dar mais vontade ainda de ganhar”.

Para quem não sabe, mesmo sem estar contratado ou ter vínculo com o clube, Elisson vem treinando regularmente há muito tempo no Estrela D´alva para manter a forma.

Nas duas oportunidades como profissional, Elisson teve Leco como treinador, mesmo que no Guarany tenha sido apenas nos dois jogos da Taça Bicentenário de Bagé. O convívio do goleiro com o técnico já o possibilita de falar sobre o homem da casamata . “Ele veste a camisa. Leco é um grande homem dentro e fora do campo. Excelente escolha do Guarany”, considerou.                                                                                              

Divulgação Guarany FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário