terça-feira, 25 de junho de 2013

Em amistoso disputado, equipe Júnior do Novo Hamburgo não supera o Inter

Na tarde desta terça-feira, dia 25, a equipe Júnior do Esporte Clube Novo Hamburgo rumou para Alvorada, no Estádio Morada dos Quero-Queros, onde realizou um amistoso contra a time do Internacional. As equipes protagonizaram um amistoso bastante disputado, com placar final de 4 a 3 para o time da capital.

No primeiro tempo, as equipes começaram com muita energia, e logo aos 2 minutos de jogo, após cobrança de falta de Paraguai, Allan cabeceou para o fundos das redes, abrindo o placar para a equipe do Vale. O Internacional conseguiu o empate após belo gol de seu centroavante Maurídes, que aproveitou o cruzamento para cabecear e empatar o jogo. Após o gol, as equipes focaram na marcação e posse de bola, mas no final do primeiro tempo, Andrigo arrancou com velocidade e chutou no canto, virando a partida para a equipe metropolitana.

Na segunda etapa, o centroavante colorado Maurídes marcou dois gols em sequência, aos 7 e 9 minutos, abrindo assim uma vantagem no placar para 4 a 1. Mas o Nóia buscou novamente o equilíbrio da partida, e aos 11 minutos João Henrique aproveitou rebote da zaga e marcou para a equipe Anilada. Novamente João Henrique, aos 16 minutos, na cobrança do escanteio marcou um belo gol olímpico, fechando assim o placar da partida em 4 a 3.

O técnico Leandro Machado levou a campo o seguinte time: Simão; Fortes, Lucas, Puyol e Allan (Wesley); Diogo (Gean); Jonathan (Tomas); João Henrique; Lucas Santos (Itamar); Paraguai (Max); Chico.

Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário