quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ivoti/Globalfut promove avaliação técnica

No primeiro semestre deste ano, o Sport Club Ivoti/Globalfut disputou a Copa FGF Sub-17 e ficou entre os oito melhores dentre os 27 participantes. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Mendes foi eliminada nas quartas de final, com 10 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.

Com o objetivo de reforçar o seu elenco Juvenil para a disputa do Campeonato Gaúcho que inicia no próximo mês de agosto, o Leão do Vale realizará uma avaliação técnica para garotos nascidos em 96, 97 e 98. A seletiva ocorrerá no sábado, dia 29 de junho, a partir das 8h30, no Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente até às 18h do próximo dia 28 na secretaria do Clube. O interessado precisar levar cópias do RG, CPF e Certidão de nascimento, e apresentar um atestado médico atualizado. No dia da avaliação, o atleta deve comparecer com o seu próprio material (camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira).

O Ivoti/Globalfut oferece aos seus atletas uma excelente infraestrutura e profissionais altamente qualificados, a fim de descobrir e formar novos talentos para o futebol mundial.

Documentos necessários para a avaliação
- Cópia RG
- Cópia CPF
- Cópia Certidão de nascimento
- Atestado médico atualizado

Quem pode participar
Atletas nascidos em: 1996, 1997 e 1998

Atenção!
No dia da avaliação, o atleta deverá levar o seu próprio material (camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira)

Mais informações
Fone: (51) 3563.3187
E-mail: globalfut@globalfut.com.br

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário