sexta-feira, 28 de junho de 2013

Juvenil do Cerâmica fez teste com Grêmio


O Cerâmica foi até Eldorado do Sul na tarde desta sexta-feira (28) realizar o primeiro jogo-treino da categoria Juvenil no preparo para o Estadual. A equipe treinada por Luis Eduardo enfrentou o Grêmio no CT Hélio Dourado. Em um disputado jogo, apesar de amistoso, o tricolor da capital acabou vencendo por 1 a 0.

No primeiro tempo, o treinador Luis Eduardo colocou em campo um time formado por André, Luidy, João, Taygor, Andrey, Fabiano, Ramiel, Pará, Matheus, Gabriel e Ray. Entre algumas chances criadas, o Cerâmica teve sua melhor oportunidade aos 19 minutos, com Andrey, que de fora da área chutou na trave do goleiro gremista.

Já na segunda etapa, o técnico deixou em campo o goleiro André e jogou com Nogy (Jefe), Gustavo, Yuri (Rondinha), Candinho, Luis, Edmilson (Daniel), Mila, Gustavo e Wilson (Luis Becker). O Grêmio iniciou pressionando e logo aos sete minutos, Erick marcou 1 a 0 para o time da casa.

O Cerâmica reagiu. Aos 22 minutos, Mila teve grande oportunidade em cobrança de falta que passou muito próximo ao gol do adversário. Aos 33 minutos, Rondinha bateu do canto esquerdo, encobrindo o goleiro gremista, e Mila por pouco não alcançou a bola. Em seguida, Luis Becker ainda teve uma chance. Mesmo pressionando muito, o Cerâmica não chegou ao gol de empate.

Luis Eduardo gostou do desempenho do grupo, ressaltando a falha em gols perdidos. “O time está bem. Jogamos com duas formações que fizeram seu papel. É o início do preparo, pois tivemos poucos treinos técnicos ainda. Agora vamos trabalhar muito para corrigir estes detalhes e marcar os gols”, declarou o treinador ao fim do jogo.

A equipe volta a campo nas próximas semanas para a realização de outros três amistosos.

Foto: Nataniel Corrêa - CAC
--
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário