sábado, 29 de junho de 2013

Novo Hamburgo e Grêmio empatam em amistoso da categoria Júnior


Na manhã deste sábado, dia 29, a equipe Júnior do Esporte Clube Novo Hamburgo rumou para o CT de treinamento do Grêmio, em Eldorado, onde realizou um amistoso contra a time do Grêmio. As equipes protagonizaram um jogo muito aguerrido, tendo o resultado final de 2 a 2.

No primeiro tempo, as equipes começaram com muita energia e movimentação, e logo no início do jogo, tanto Novo Hamburgo quanto Grêmio arriscaram chutes de fora da área, com boas defesas dos goleiros. Mas em jogada rápida, aos 42 minutos, Anderson abriu o placar para a equipe da capital.

Logo no início da segunda etapa, após cobrança de falta de Diego Nunez, a bola atravessou a área e sobrou para Lucas Santos empatar a partida para o Nóia. O Anilado teve a chance de virar em chute de Lucas Santos, mas o goleiro tricolor realizou boa defesa. Mas foi o Grêmio que acabou marcando, novamente com Anderson, que aproveitou o rebote da zaga para desempatar a partida. Logo ao entrar em jogo, o zagueiro anilado Wesley foi para área e em cobrança de escanteio de Diego Nunez cabeceou para o fundo das redes, empatando novamente a partida. Ao final do confronto os ânimos se acirraram, e em forte disputa de bola o juiz expulsou um jogador de cada equipe. Antes do final da partida, o juiz ainda expulsou mais dois jogadores do Anilado por reclamação.

O técnico Leandro Machado levou a campo o seguinte time: Simão; Fortes, Lucas (Wesley), Puyol e Allan; Diogo (Jonathan); Jeferson (Adriano); Max; Lucas Santos (Jean); Diego Nunez (Tomas); Chico (Andre).

Divulgação/ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário