segunda-feira, 29 de julho de 2013

14 de Julho vence o Cruzeiro em Dom Pedrito em amistoso

O 14 de Julho fez seu ultimo teste antes da estreia na Segunda Divisão na cidade de Dom Pedrito na tarde de hoje. O rubro negro foi à vizinha cidade a convite do Esporte Clube Cruzeiro, clube amador, para o jogo de colocação de faixas no campeão amador pedritense. O técnico Sergio Rios levou para o jogo 18 jogadores e manteve praticamente todo o time que enfrentou o Guarany, com exceção da entrada de Fernando Lima no lugar de Dunga e Yai no gol. O campo irregular exigiu alguns cuidados do 14, que abriu o placar aos 15min, com Delmer, após a falha do goleiro.

O 14 ainda teve quatro outras chances com o próprio Delmer, que driblou o goleiro, mas a bola escapou, Fernando Lima e Vando. Aos 45min, porém, Vando sofreu falta na entrada da área e Lima bateu com perfeição no canto, fazendo o 2 x 0. Na segunda etapa o técnico Sergio Rios passou a fazer as trocas e testou Moises no meio campo, com o menino Lucas, 16 anos, entrando na lateral direita. O 14 ainda criou outras chances com Michel, que até marcou o segundo gol, dando sequencia a jogada iniciada por Fernando Lima, mas o árbitro acabou marcando impedimento do atacante.

O teste, porém, foi positivo e serviu para o treinador testar formações e também colocou os garotos para jogar. Depois da partida a delegação do 14 de Julho foi recepcionada com um jantar pela diretoria do Cruzeiro.

Cruzeiro 0: André, Nilton, Alex, Paulo, Loro, Aldrian, Andre, Alex Volnado, Marlon Bagé e Marlon, técnico Murilo

14 de Julho 2: Yai (Fabiano), Moises (Dunga), Bruno (Cassiano), Jardel (Arruda), Luis Paulo, Alexandre, Vando, Vinicius (Lucas), Fernando Lima, Delmer (Dakimalo) Michel, Tecnico Sergio Rios.

Créditos: SIDNEI DA SILVA AZEVEDO
Facebook EC 14 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário