segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aimoré na Série A!

Após 19 anos, o Clube Esportivo Aimoré está de volta à elite do futebol gaúcho. Ao empatar com o Riograndense de Santa Maria em casa, o Índio Capilé garantiu a terceira vaga na Série A, ao lado de Brasil de pelotas e São Paulo de Rio Grande.

A partida foi nervosa e difícil. O Periquito saltou na frente com Rangel aos 16 minutos, aproveitando uma indecisão da zaga do Aimoré. O placar ainda dava a vaga aos anfitriões, mas mais um gol do adversário revertia o acesso ao Riograndense.

Na etapa final veio o alívio. Luan, que falhara no segundo gol do Riograndense no jogo de ida, marca o gol de empate aos 30 minutos, para felicidade da torcida índia, que desde 1994 não sabia o que era conviver entre os grandes do estado.

Ficha técnica
Aimoré 1x1 Riograndense
Local:  Cristo Rei (São Leopoldo)
Arbitragem: Márcio Chagas com Rafael da Silva Alves e Alduíno Mocelin.
CA: Rangel, Cassel e Rafael Refatti (R); Mikael, Evandro e Alex (A)
CV: Rangel e Cassel (R)
Gols: Rangel 16/1T; Luan 30/2T.
Aimoré: Rafael; Alex Heber, Jésum, Luiz Henrique, Alex; Luan, Faísca, Evandro (Toto), Mikael; Jean Paulo (Rodrigo Galvão), Japa. Técnico: Ben-Hur Pereira
Riograndense: Yai; Rangel, Cassel, Vinicius, Wilson; Gustavinho, Julio Abu, Dangelo; Tiago Duarte (Rafael Refatti), Fabio Alemão, Foletti.Técnico: Leocir Dallastra

Nenhum comentário:

Postar um comentário