quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cerâmica perde no Infantil


O Cerâmica tentou segurar o Grêmio esta tarde em Eldorado do Sul, mas não conseguiu. O adversário tornou-se superior e venceu a partida por 6 a 0. Após o jogo desta quarta-feira (3), o campeonato terá uma parada e a equipe volta a campo apenas no mês de agosto, onde enfrenta o Inter, o Cruzeiro e o Sapucaiense ainda na fase classificatória da competição.

O Grêmio começou a partida pressionando. Logo no primeiro tempo, o ataque do tricolor da Capital exigiu muito do goleiro Wesley. Após uma série de jogadas ofensivas do adversário, o Cerâmica acabou sofrendo o primeiro golpe aos 29 minutos, com Lincoln, que invadiu a área e abriu o placar.

Já na segunda etapa, o time porto-alegrense acabou dominando o jogo. Aos 10 minutos, Vinicius ampliou para 2 a 0. Seis minutos depois, Carlos, de pênalti, marcou 3 a 0. Aos 25 minutos, Kaio ampliou para 4 a 0 em bola rebatida pelo goleiro do Cerâmica.

Aos 30, o atacante marcou novamente frente a frente com o goleiro e aos 35 minutos, de novo Kaio, fechou o placar em 6 a 0. O Cerâmica teve algumas oportunidades. Gustavo bateu duas faltas muito próximas ao gol, mas não conseguiu marcar frente ao adversário.

Grêmio: Cássio, Enzo, Guilherme (Marcos), Darlan, Vinicius, Lucas, Dionatã, Darlan Mendes (Guilherme), Kaio (Victor), Carlos e Lincoln (Marcelo). Treinador: Tiago Nunes.

Cerâmica: Wesley, Guilherme, Cassiano, João, Jean, Gustavo (Pedro), Samuel, Andrey, Gustavo, Luan e Matheus (Luis Eduardo). Treinador: Sandro Resende.

Arbitragem: Vinicius Silva, auxiliado por João de Souza e Eduardo de Oliveira.

Cartões amarelos: Vinicius, Jean e Guilherme (Grêmio).
 
Foto: Nataniel Corrêa - CAC

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário