segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cerâmica: semana inicia com treinos físicos

Foto: Nataniel Corrêa/CAC
O elenco principal do Cerâmica segue trabalhando intensamente no Vieirão. Nesta segunda-feira (8), os atletas realizaram testes físicos pela manhã e um trabalho de academia no turno da tarde. Os trabalhos foram acompanhados pela Comissão Técnica.

Segundo o preparador físico Maurício Mandracio, os atletas alcançaram bons resultados nos testes de resistência, velocidade e força. Já no período da tarde, os trabalhos foram focados no preparo dos atletas. Após um trabalho de core, onde é fortalecida a região abdominal, os jogadores realizaram uma série de exercícios de musculação.

A equipe trabalha durante as próximas semanas no preparo para as copas Regional e Willy Sanvitto, que iniciam em agosto. A partir do dia 15 próximo, está prevista uma série de amistosos do Cerâmica.


JUVENIL: TESTE CONTRA O INTER

O Cerâmica volta a enfrentar o Inter em jogo-treino nesta terça-feira (9). A partida ocorre entre os meninos da categoria Juvenil do Tricolor de Gravataí, que enfrentam a equipe Sub19 do time Colorado. O jogo será realizado em Alvorada, às 15h, no CT Morada dos Quero-Queros.

Preparando-se para o Estadual, o time treinado por Luis Eduardo encerrou há duas semanas sua pré-temporada, e desde então, vem fazendo trabalhos técnicos e táticos, além de amistosos para adquirir ritmo de jogo.

Após enfrentar o Inter, o time vai a Santa Catarina, já na quarta-feira (10) jogar contra o juvenil do Criciúma.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário