sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo Hamburgo apresenta Marquinhos e Maicon Talhetti

Marquinhos (E) e Talhetti (D). Foto: divulgação ECNH
Em uma semana que contou com a chegada de vários reforços, nesta sexta-feira, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo realizou o anuncio de mais dois nomes para o elenco. Os dois atletas apresentados foram o lateral esquerdo Marquinhos, e o meia Maicon Talhetti. Ambos possuíam vínculo com a equipe catarinense do Figueirense e chegam para reforçar o grupo nas competições do segundo semestre.

Com potencial de armação, o meia Maicon Talhetti busca no sul um novo desafio para sua carreira. Com desejo de mostrar seu potencial e ter o ritmo de jogo que não conseguiu em outras temporadas, o atleta contou sobre suas qualidades e características de jogo: “Sou um meia armador e procuro sempre evoluir com um bom passe. Também busco treinar e estar bem preparado em cobranças de falta e escanteio, para que possa ajudar a equipe em lances de bola parada”.

O lateral Marquinhos, que em algumas partidas, atuou entre os titulares do Figueirense e estava na equipe do Guarani, espera realizar um ótimo trabalho no Novo Hamburgo, e comentou sobre jogar pela primeira vez no sul e como pode ser utilizado na equipe: “Antes de eu vir o pessoal comentou que eu me adaptaria pela força física e poder de marcação. Eu procuro atuar tanto pela lateral como pelo meio.”, comenta Marquinhos.

FICHA TÉCNICA:

NOME: Maicon Talhetti
IDADE: 23 anos
POSIÇÃO: Meia
ALTURA: 1,73 m
PESO: 70 Kgs
CLUBES: Figueirense; Brusque.

NOME: Marcos Garbellotto Pedroso (Marquinhos)
IDADE: 19 anos
POSIÇÃO: Lateral Esquerdo
ALTURA: 1,76 m
PESO: 73 Kgs
CLUBES: Figueirense; Guarani.


Anilado trabalha em dois turnos no Estádio do Vale
]
Nesta fria sexta-feira, dia 19, a equipe profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo seguiu firme a sua preparação para o disputado segundo semestre. Com treinos físicos e trabalhos com bola, nos dois turnos, o grupo de atletas vem buscando a forma física ideal e a interação entre os integrantes do elenco.

Pela manhã, os atletas realizaram exercícios com maior ênfase na força, coordenados pelo preparados físico Eduardo Maus. De acordo com as avaliações físicas, os jogadores foram divididos em grupos e trabalharam no campo suplementar enquanto os goleiros faziam trabalhos específicos com o preparador de goleiros Rogério Ramos. Já na tarde, no gramado sintético, após conversa com o comandante Itamar Schulle, parte do grupo realizou movimentações com bola sobre comando do técnico e seu auxiliar Gerson Gusmão. Enquanto alguns atletas recém contratados foram ao gramado suplementar para nova bateria de exercícios físicos. O preparador físico do Nóia, Eduardo Maus, comentou o andamento dos trabalhos na semana: “O grupo está se dedicando muito, buscando realizar os exercícios com carga máxima, para estarem em boas condições de jogo na estreia”.

Ainda em preparação e sem contar com todos atletas do grupo em condições, a equipe realiza neste domingo um amistoso contra a Associação Nova Patra, no Estádio Mario Cini em Nova Patra, as 15 horas.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário