sexta-feira, 19 de julho de 2013

Passo Fundo fará amistoso com o Inter B

Enquanto se prepara para as disputas do Campeonato da Região Serrana e da Copa Willy Sanvitto, o Esporte Clube Passo Fundo confirmou, nesta sexta-feira, a realização de um amistoso contra a equipe B do Internacional. A partida acontecerá no próximo sábado, 27, às 16h, no estádio Vermelhão da Serra, e será o grande teste do time comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck antes dos compromissos oficiais do segundo semestre.

Com a expectativa de casa cheia após três meses sem jogos da equipe no Vermelhão, a direção tricolor disponibilizará aos torcedores uma atrativa promoção: quem adquirir ingresso para o amistoso receberá uma cartela para concorrer a um Chevrolet Onix 0 km. Um lugar na arquibancada custará R$ 15,00, enquanto as cadeiras poderão ser adquiridas a R$ 25,00 – as bilheterias estarão abertas a partir das 9h, no dia da partida.

O presidente Selvino Ferrão demonstra empolgação com o duelo. E, desde já, conta com o apoio do torcedor. “É a hora de a nossa torcida voltar a lotar o estádio, conhecer e incentivar esse time que montamos para o segundo semestre”, conclama, destacando que o Inter B poderá ser reforçado com atletas da equipe principal, que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro sob comando do técnico Dunga.

Competições e grupo definidos

Conforme definição da Federação Gaúcha de Futebol, o Passo Fundo terá Juventude, Lajeadense, Riopardense, Estrela e Marau como adversários no Campeonato da Região Serrana, de 03/08 a 24/11. Os clubes se enfrentarão entre si, em turno e returno. O vencedor do primeiro turno enfrentará o vencedor do segundo, quando será definido o campeão da competição, que assegurará vaga na Supercopa Gaúcha.

Já na Copa Willy Sanvitto, de 10/08 a 24/11, os clubes se enfrentarão, conforme sorteio inicial e organograma de enfrentamentos dirigido para as fases seguintes, em jogos de ida e volta (mata-mata), em todas as fases da competição. O campeão também garantirá vaga na Supercopa Gaúcha – participarão, ainda, os campeões dos Campeonatos da Região Metropolitana e da Fronteira Sul – e na Copa do Brasil de 2014.

Tricolor anuncia zagueiro

Ainda nesta sexta-feira, o Passo Fundo apresentou mais um reforço para as competições do segundo semestre. Trata-se do zagueiro Tairone, 24 anos, que, nesse ano, disputou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho pelo Canoas. Ele estava no futebol paranaense, e, ao longo da carreira, atuou por Internacional, São José, Nacional-AM, Jataiense-GO e Cerâmica. Com a chegada do defensor, o elenco tricolor passa a contar com 26 atletas.

Ficha do novo reforço

TAIRONE

NOME: Tairone Santos da Silva
POSIÇÃO: Zagueiro
DATA DE NASCIMENTO: 14/06/1989
NATURALIDADE: Porto Alegre-RS
ALTURA: 1,91m
PESO: 86kg
CLUBES DEFENDIDOS: Internacional, São José, Nacional-AM, Jataiense-GO, Cerâmica, Cianorte-PR e Roma Apucarana-PR

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário