quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ivoti/Globalfut é candidato a sede dos Brasileiros Sub-17 e Sub-20

Eduardo Kobolt (E), Luiz Fernando Moreira (C) e Sandro Blum (E) na visita ao estádio dos Eucaliptos, candidato a sede dos Brasileiros Sub-17 e Sub-20. Foto: Giovani Junior
Na tarde desta quinta-feira, dia 8, o diretor-executivo e de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol, Luiz Fernando Moreira, e o diretor do departamento amador da entidade, Luciano Elias, vistoriaram o Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti, para verificar a qualidade da estrutura do clube ivotiense. O Sport Club Ivoti/Globalfut é candidato a sede dos Campeonatos Brasileiros Sub-17 e Sub-20, que ocorrem no final do ano. Os diretores da FGF foram acompanhados pelo diretor-executivo do Ivoti/Globalfut, Sandro Blum, e pelo coordenador-geral do clube, Eduardo Mariano Kobolt.

Foram vistoriados vários itens como: gramado, arquibancada, vestiários e cabines de imprensa. Os diretores da FGF também visitaram a rede hoteleira da cidade. Segundo Moreira, o Leão do Vale está apto a receber ambas as competições: “O Ivoti/Globalfut tem uma infraestrutura excepcional. A qualidade do estádio e dos hotéis é excelente”, elogiou.

A FGF ainda irá vistoriar outras cidades candidatas antes de definir as sedes.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário